1 ano de Finanças Femininas!

29 de novembro de 2013 - Por

aniversário do finanças femininas

quem ama, compartilha!

Oi meninas!

Hoje o Finanças Femininas completa um ano no ar e vocês não sabem a minha emoção. Este site foi um sonho meu que consegui transformar em realidade e neste ano, conseguimos atingir 300 mil mulheres! É muita gente, que nos trouxe dúvidas de todos os tipos, algumas abriram um pouco da sua intimidade e do seu universo para explicar a sua situação e pedir algum tipo de ajuda. Neste processo, a gente vem fazendo um site cada vez mais com a cara de vocês, suas dúvidas, inquietações e pedidos.

Isso para mim é o mais especial – esse site não é meu: é de vocês. Com essa interação, conseguimos construir algo juntas. E por isso queria agradecer vocês!!!

Mas além de agradecer, quero fazer um pedido: continuem mandando emails e deixando comentários, trazendo suas dúvidas, para podermos fazer a cada dia que passa um site mais relevante, que ajude de verdade vocês lidarem com suas questões financeiras com nosso apoio!

 

Por isso, muito obrigada!

Um beijo,

Carol

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

tag-50-fatos-sobre-mim-carol-sandler

16 de abril de 2019

Se você sempre quis saber mais sobre a Carol Sandler, essa é sua chance! Qual é o signo dela? Sabia que ela tem uma cachorrinha chamada Flor? Descubra essas e outras curiosidades!

cadastro-positivo

10 de abril de 2019

Agora, todos serão automaticamente incluídos no Cadastro Positivo do Serasa, SPC e afins. Seus dados estão seguros? Quais são as vantagens? Descubra!

vieses-inconscientes-desigualdade-de-genero-carreira-01

3 de abril de 2019

Você não sabe, mas já pode ter sido prejudicada ou mesmo prejudicado alguém por causa de um viés inconsciente. Mas o que é isso? Como se proteger? Descubra!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas