3 compras que Carol Sandler se arrepende e 3 que valeram a pena

7 de janeiro de 2019 - Por

compras-por-impulso-carol-sandler

quem ama, compartilha!

Quem nunca se arrependeu de ter comprado algo que atire a primeira pedra. Até mesmo Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coach financeira, já olhou a fatura do cartão e – sendo uma compra por impulso ou não -, concluiu que poderia ter se poupado de alguns gastos.

Quer saber quais? Carol Sandler conta quais compras renderam arrependimento e quais valeram a pena.

1. Roupas que as blogueiras indicavam

Ver o look do dia das blogueiras fizeram Carol correr ao shopping algumas vezes – e todas elas renderam arrependimento. Foram diversas peças compradas por impulso que acabaram esquecidas no fundo do guarda-roupa.

2. Ingressos de shows (que ela não foi)

Quer ouvir essa história, entender por que a Carol se arrepende tanto e quais gastos só trouxeram vantagens? Então, assista o vídeo a seguir.

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

pink-tax-o-que-e-machismo

5 de julho de 2019

Produtos “femininos” são até 12% mais caros do que os “masculinos” – e a culpa é da Pink Tax. Se você quer economizar, entenda o fenômeno e veja como fugir.

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas