3 lições de vida que a Carol Sandler aprendeu com sua mãe

10 de maio de 2019 - Por

conselho-de-mae-carol-sandler-licoes-de-vida

quem ama, compartilha!

Conselhos de mãe são valiosos e devem ser guardados a vida inteira. Que o diga Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, Você pode não saber, mas muitas das dicas de educação financeira que ela ensina por aqui vieram de dentro de casa.

Por isso, neste Dia das Mães, Carol decidiu compartilhar um pouco da sabedoria da sua mãe, Heloísa, especialmente quando o assunto é dinheiro e empoderamento. Confira!

Conselhos de mãe: lições de vida que a Carol aprendeu em casa

1. Nunca dependa de nenhum homem

Já falamos diversas vezes da importância da independência financeira no combate à violência doméstica e feminicídio – confira aqui. Esse é um conselho que a Carol ouve desde pequena de sua mãe.

Quer saber quais são os outros conselhos? Então, confira o vídeo a seguir! Spoiler: sem um dos conselhos, talvez nem o Finanças Femininas existiria!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

descubra-como-organizar-as-financas-ganhando-pouco-dinheiro

18 de novembro de 2019

É possível organizar as finanças e poupar para realizar seus sonhos, mesmo ganhando pouco dinheiro. Confira as dicas da collab com o canal Finanças com a Nath.

carol-sandler-reage-a-simpatias-para-atrair-dinheiro

1 de novembro de 2019

A internet está cheia de simpatias para atrair dinheiro e tudo bem ter fé nessas práticas, você só não pode exagerar e esperar um milagre para ficar rica. Confira o segredo para atrair dinheiro de verdade para a sua vida.

aproveite-que-tem-tempo-como-se-planejar-para-os-gastos-de-fim-de-ano

14 de outubro de 2019

Os panetones nos supermercados já anunciam a chegada do Natal. Dá para acreditar? Planejar os gastos de fim de ano com antecedência é fundamental para não passar sufoco. Confira as dicas da Carol Sandler para economizar.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas