3 momentos que mudaram a vida financeira da Carol Sandler

2 de maio de 2019 - Por

momentos-mudar-vida-financeira-carol-sandler

quem ama, compartilha!

Todas nós passamos por alguma situação que nos fazem mudar de vida – ou, pelo menos, repensar alguns hábitos e atitudes.

Não precisa ser nada mirabolante ou muito íntimo: são situações cotidianas que realmente te fazem colocar a mão na consciência e no bolso. Por exemplo, o dia que em você viu que a sua fatura do cartão era só Uber e iFood e decidiu avaliar melhor seu orçamento, ou quando você percebeu que tinha roupas com etiqueta no guarda-roupa e decidiu fazer um detox de compras.

Reconheceu alguma dessas situações? A Carol Sandler também passou por essa epifania algumas vezes – e elas foram fundamentais para definir o jeito que ela lida com o próprio dinheiro.

Quer saber quais foram? Confira!

Momentos que fizeram a Carol mudar de vida financeira

1. Quando a fatura da Carol veio maior do que o salário

Já pensou que susto? Apesar de sempre ter organizado as finanças, alguns impulsos consumistas fizeram a Carol exagerar nas compras. Quem nunca?

A Carol Sandler é gente como a gente, sim. Por isso, no vídeo a seguir, ela conta outros dois momentos que geraram uma reflexão profunda sobre o jeito que ela lida com seu dinheiro. Assista até o final!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

o-que-o-spread-bancario-tem-a-ver-com-os-juros-altos-que-voce-paga

6 de setembro de 2019

Você sabia que o culpado por você pagar juros altos no banco é o spread bancário? Há pouco tempo o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu a taxa Selic para 6%. É a menor taxa de todos os tempos. A queda da Selic criou expectativa de que o crédito também ficasse mais […]

descubra-formas-de-conseguir-renda-extra-gastando-pouco-ou-nada

30 de agosto de 2019

A vida não está fácil e o desemprego ainda afeta 12 milhões de brasileiros, segundo o IBGE. Com esse cenário, muitas pessoas buscam formas de ganhar dinheiro para garantir o sustento ou uma renda extra no final do mês. Se essa é a sua situação, saiba que existem algumas opções de trabalhos para conseguir uma […]

como-curtir-a-vida-sem-ser-rica

16 de agosto de 2019

Sempre falamos para pensar no futuro e poupar dinheiro, mas você não precisa deixar de curtir a vida no presente para alcançar seus objetivos. Você pode sextar com as amigas e se divertir gastando pouco dinheiro com as diversas opções de passeios baratos ou gratuitos, ou até mesmo comer bem num restaurante legal. Temos algumas […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas