5 aplicativos para relaxar depois de um dia de trabalho!

5 aplicativos para relaxar depois de um dia de trabalho!

Depois de um dia estressante, fica difícil chegar em casa e descansar de verdade. Aqui entram os apps para relaxar. Apps para dormir, apps de meditação e muitos outros são uma ajuda e tanto para quem tem dificuldades em deixar o estresse de lado e curtir o descanso chegando em casa. Reunimos alguns para você aproveitar!

5 apps para relaxar!

1. SleepCycle (apps para dormir)

O segredo da disposição são as noites bem dormidas. Quando dorme, acorda cansada? Pode ter um problema aí. O aplicativo ajuda a investigar o que está acontecendo com você. Só precisa marcar quando dorme e o momento que desperta. Automaticamente ele faz um relatório do seu sono. Para Android e iOS.

2. Stress Check

Você é daquelas que ri quando falam que precisa relaxar no ambiente de trabalho? Pois então cuide-se, porque você não está levando a sério seu estresse. Com este aplicativo, você consegue saber qual é o nível de nervosismo e fica tranquila. Para Android e iOS.

apps-para-relaxar 02

3. HeadSpace (app de meditação)

Falta de tempo não é desculpa para não meditar: este app, em inglês, traz meditações guiadas de apenas dez minutos diários. A promessa é que, depois de dez dias, você já estará muito mais calma e centrada. Para Android e iOS.

4. Cíngulo

Faça um teste de personalidade e, a partir do resultado, o aplicativo te indicará vídeos, áudios e exercícios exclusivos para te ajudar a ficar bem consigo mesma. Também funciona como um diário de emoções, para você registrar sua jornada emocional. Para Android e iOS.

5. Relax Melodies

Mistura elementos musicais com sons da natureza – tudo para você ficar bem relaxada. São mais de 40 sons e efeitos, sendo que você pode criar sua própria seleção e colocá-la para tocar por um tempo determinado, já que o app conta com um timer. Ajuda na hora de dormir profundamente ou em apenas um cochilinho e, se você é adepta da ioga, também pode usar o app na hora da prática. Para Android e iOS.

Fotos: AdobeStock

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Você gostou desse conteúdo?

carolinaruhman

Carol Sandler

Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

close