5 melhores empresas para trabalhar no Brasil

5 de setembro de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Já parou para pensar em qual é o bom lugar para você trabalhar? Como é a empresa do seus sonhos? Se você nunca pensou nisso, está mais do que na hora de começar a ficar atenta em algumas qualidades e benefícios que o mercado de trabalho oferece para seus funcionários.

A consultoria Great Place to Work fez uma pesquisa com 1095 empresas de todos o Brasil para definir qual são os melhores lugares para trabalhar por aqui. Para identifica-las avaliaram alguns quesitos. Entre eles estão a gestão de pessoas, satisfação dos empregados e confiança nos líderes da empresa, perante aos seus funcionários.

As 5 primeiro colocadas são:

1ª – Elektro – Com 3568 empregados, privada.
2ª – Kimberly Clark Brasil – Com 3475 empregados, privada.
3ª – Caterpillar –  Com 4798 empregados, privada.
4ª – Laboratório Sabin – Com 1320 empregados, privada.
5ª – GAZIN – Com 6175 empregados e é privada

Visite o site das empresas, conheça quais são os métodos de gestão e tente aplicar no seu negócio próprio ou exigir do seu chefe.

Como é a melhor empresa para você?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

atitudes-antiprofissionais-que-você-não-nota

22 de julho de 2019

Alguns comportamentos no ambiente de trabalho são automáticos. Será que, com isso, você anda tendo atitudes antiprofissionais sem perceber?

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

conselhos-profissoes-carreira-masculina-machismo

2 de julho de 2019

Para lidar com o machismo em carreiras “masculinas”, uma das dicas é reprogramar o cérebro. Veja esse e mais conselhos baseados em pesquisas.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas