5 melhores empresas para trabalhar no Brasil

5 de setembro de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Já parou para pensar em qual é o bom lugar para você trabalhar? Como é a empresa do seus sonhos? Se você nunca pensou nisso, está mais do que na hora de começar a ficar atenta em algumas qualidades e benefícios que o mercado de trabalho oferece para seus funcionários.

A consultoria Great Place to Work fez uma pesquisa com 1095 empresas de todos o Brasil para definir qual são os melhores lugares para trabalhar por aqui. Para identifica-las avaliaram alguns quesitos. Entre eles estão a gestão de pessoas, satisfação dos empregados e confiança nos líderes da empresa, perante aos seus funcionários.

As 5 primeiro colocadas são:

1ª – Elektro – Com 3568 empregados, privada.
2ª – Kimberly Clark Brasil – Com 3475 empregados, privada.
3ª – Caterpillar –  Com 4798 empregados, privada.
4ª – Laboratório Sabin – Com 1320 empregados, privada.
5ª – GAZIN – Com 6175 empregados e é privada

Visite o site das empresas, conheça quais são os métodos de gestão e tente aplicar no seu negócio próprio ou exigir do seu chefe.

Como é a melhor empresa para você?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

soft-skills-sucesso-profissional-01

15 de abril de 2019

Segundo levantamento do LinkedIn, criatividade é a soft skill mais desejada (e em falta). Conheça as outras características que podem fazer sua carreira deslanchar!

erros-gestao-funcionarios

8 de abril de 2019

O grande segredo para funcionários cheios de motivação no trabalho é cuidar deles desde a entrada na empresa. Veja como fazer isso na liderança da equipe.

fui-demitida-demissão-o-que-fazer-01

13 de março de 2019

Erguer-se após uma demissão é difícil, mas essencial para você conseguir um novo emprego rapidamente. O primeiro passo é aproveitar o feedback, veja mais!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas