A incrível regra das 3 mesas de casamento

16 de abril de 2015 - Por

mesa-casamento

quem ama, compartilha!

Olá, meninas! Nesta sexta-feira, o pessoal do Casando sem grana ensina uma regra simples para organizar a decoração da sua festa de casamento.

Toda festa possui uma estrutura. Repare, por exemplo, que ao contatar um fornecedor para prestar qualquer tipo de serviço, para qualquer modalidade de evento (seja social ou corporativo), ele lhe fará uma série de perguntas que usará de base para calcular o quanto de mão de obra será necessária bem como a quantidade de materiais. Usando raciocínio semelhante, a regra das 3 mesas visa exemplificar a base da organização/template de uma decoração de casamento.

A ideia desta regra é ensinar a como organizaras mesas centrais de sua recepção. O foco não serão as flores, cores e decoração temática em si. Queremos ensinar que em qualquer lugar será possível montar sua festa seguindo essa regra e que todas as vezes que alguém lhe pedir ajuda semelhante, você levará esta consigo.

Vamos começar pensando na estrutura do evento como um todo. Independente do formato dessa comemoração (almoço simples, jantar, churrasco, brunch e etc) essa estrutura pode ser seguida sempre. Mesmo assim, vamos mostrar que essa forma de organização pode ser alterada conforme seu gosto e espaço. Ela é flexível e fácil de ser seguida.

IMAGEM 1-as_3_mesas_como_organizar_casamento_barato_economico

Espero que tenha gostado dessa dica e siga muitas outras disponíveis no nosso blog, o Casando sem Grana.

Beijos!

Crédito das fotos: Shutterstock e arquivo Casando sem grana

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Sammia Vilela
Sammia Vilela
Casando Sem Grana

Leia em seguida

economizar-casamento-dicas(2)

6 de agosto de 2018

Chegou o momento de preparar a realização do grande sonho, mas a grana está curta? Confira algumas dicas para fazer um lindo casamento sem gastar mais do que pode!

vale-a-pena-vestido-de-noiva

30 de outubro de 2017

Quem nunca sonhou com o seu vestido de noiva? Dá para conseguir o vestido dos seus sonhos que caiba no seu orçamento. Confira as opções!

seguro-casamento-vale-a-pena

6 de setembro de 2016

Seguros para casamentos vão além da proteção em casos de acidentes. Veja detalhes sobre o serviço, valores e se vale a pena contratar.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas