Atividades para crianças: dicas para as férias sem gastar dinheiro

30 de janeiro de 2019 - Por

atividades-para-criancas-sem-dinheiro

quem ama, compartilha!

Durante as férias, distrair a criançada pode ser um sufoco. Porém, é possível encontrar atividades para crianças que são baratas ou gratuitas – basta um pouco de criatividade e disposição. A seguir, Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, conta quais brincadeiras ela faz com a Bia, sua filha de 5 anos. Confira!

Atividades para crianças sem gastar dinheiro: como a Carol Sandler faz?

1) Caça ao tesouro

Basta esconder algum brinquedo – não precisa ser novo, pode ser algo que a criança já tenha – em uma caixinha e colocar a criançada para procurar. Atrás da cortina, debaixo da cama, dentro de uma gaveta escondida… a criatividade e a capacidade física dos seus filhos são o limite para escolher o local.

Quer mais dicas de atividades e passeios para divertir as crianças durante as férias e feriados? Veja as dicas da Carol Sandler a seguir!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

comprinhas-desnecessarias-consumismo-consumo

22 de abril de 2019

Comprinhas como sabonete infantil, cafeteira com cápsula e panela de arroz só te fazem gastar dinheiro a toa! Veja os outros itens e largue o consumismo.

ovo-de-colher-como-fazer-receita

9 de abril de 2019

Essa receita de ovo de colher recheado com bolo de cenoura é muito, MUITO fácil de fazer e vai te poupar bastante dinheiro nessa Páscoa. Confira!

mentiras-vendedores-para-convencer-a-comprar

1 de abril de 2019

Não adianta falar que é a última peça da loja ou que é “só parcelar em 10x”. Conheça as maiores mentiras de vendedores para nos convencer a comprar e fuja!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas