Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

29 de novembro de 2012 - Por

quem ama, compartilha!

BID, ou Banco Interamericano de Desenvolvimento, foca principalmente nas Américas, enquanto o Banco Mundial é composto por quase todos os países do mundo. Em 2018, o BID possuía 26 países-membros mutuários. O banco fornece empréstimos para governos e empresas de países da América Latina e Caribe com o objetivo de promover o desenvolvimento da região.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

direitos-do-consumidor-quais-servicos-bancarios-podem-ser-cobrados

14 de abril de 2020

Você sabia que existe uma resolução do Banco Central que padroniza os serviços bancários? Com essa resolução você não precisa mais pagar taxas na sua conta corrente. Saiba mais sobre os direitos do consumidor.

cheque-especial-saiba-como-cancelar-o-seu-limite

19 de dezembro de 2019

A cobrança de tarifa de quem não usa o cheque especial está dando o que falar. Veja como cancelar o seu limite de crédito e organizar as finanças pessoais.

gerente-de-banco(2)

21 de novembro de 2018

A primeira pessoa que procuramos ao começar a investir é o gerente de banco. Mas será que essa é a melhor opção para o seu dinheiro? Saiba por que é perigoso confiar de olhos fechados nesse profissional.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas