Bem-vindas ao Finanças Femininas 2.0

25 de novembro de 2014 - Por

aniversario_2_anos

quem ama, compartilha!

Olá, meninas!

Este mês temos muito para comemorar – completamos dois anos no ar com muitas histórias para contar e novidades fresquinhas para vocês! Para celebrar em grande estilo, temos um presente para vocês:

Um layout novo – mais moderno, mais fácil de navegar, mais simples para achar o conteúdo que você busca. Afinal, a gente sempre precisa dar uma repaginada no visual, não é mesmo?

Gostaram? É a nossa forma de agradecer o 1 milhão de visitas que tivemos desde o nosso lançamento. Este número é especial para a gente: por trás dele, vemos a multidão de mulheres que quer melhorar a sua vida financeira. São mulheres que querem mais equilíbrio, menos dívidas, mais sonhos e patrimônio.

Nosso trabalho é poder ajudar todas vocês a se organizar, sacudir a poeira, assumir o controle das suas contas e trabalhar para chegar onde vocês quiserem. Continuamos contando com vocês para mandar sugestões, pedir matérias, enviar dúvidas e usar tudo o que o site tem a oferecer.

Um grande abraço,

Equipe do Finanças Femininas

(Carol, Karina e Nara)

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

Taxa Selic a 4,5% ao ano: quais os reflexos nas aplicações de renda fixa?

12 de dezembro de 2019

A Selic fecha 2019 em 4,5% ao ano após o novo corte do Banco Central. Com a queda da taxa de juros, como ficam as aplicações de renda fixa? Descubra.

10-atitudes-para-evitar-na-festa-de-fim-de-ano-da-empresa

11 de dezembro de 2019

Dezembro já chegou e a festa da firma já deve estar com data marcada. Confira as dicas para não fazer feio na confraternização.

cheque-especial-cuidados-apos-a-nova-regra-do-banco-central

5 de dezembro de 2019

Limite de 8% no juros do cheque especial ainda pode ser uma armadilha para quem tem o crédito disponível. Veja os cuidados na hora de utilizar o valor.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas