Boas festas e até o ano que vem!

23 de dezembro de 2016 - Por

recesso_2017

quem ama, compartilha!

Chegou a hora de celebrar a passagem do ano e, por isso, nós, equipe do Finanças Femininas, faremos uma pausa entre os dias 23 de dezembro e 02 de janeiro para descansar e renovar as energias.

Na primeira semana do próximo ano já estaremos de volta para dar início a mais um ciclo de sonhos e metas a serem cumpridas. Com conteúdo quentinho, esperamos continuar caminhando lado a lado com você, leitora, e construindo o nosso principal objetivo: que é ajudar você a conquistar os seus propósitos!

Acreditamos plenamente que com organização e planejamento você poderá reunir todas as ferramentas necessárias para assumir o controle sobre a sua vida financeira: deixando as dívidas para trás, administrando o orçamento e aprendendo a poupar e investir, sempre de olho no seu futuro.

Por ora, desejamos a todas um Feliz Natal e um Ano Novo iluminado, repleto de pessoas queridas, saúde, tranquilidade – e contas em dias. Esperamos que você comece 2017 com as energias renovadas, pronta para conquistar a sua independência financeira e lutar por aquilo que deseja. E não se esqueça: sempre que precisar de uma ajudinha com isso, estaremos aqui.

Um grande beijo e até o ano que vem!

 

Fotos: Shutterstock

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Mariana Ribeiro
Mariana Ribeiro
Jornalista com sotaque e alma do interior. Longe das finanças, passa o tempo atrás de música brasileira, rolês baratos e ônibus vazios. Acredita que o mundo seria outro se as pessoas tentassem se ver.
Fale comigo! :) mariana@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

comprinhas-desnecessarias-coisas-de-bebe

11 de junho de 2019

Mães de primeira viagem não precisam comprar um trocador ou bolsa de maternidade. Carol Sandler mostra outros itens desnecessários para você economizar.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas