Boas festas e um ótimo 2018 para todas nós!

20 de dezembro de 2017 - Por

feliz-ano-novo-2018

quem ama, compartilha!

O fim do ano chegou e, por isso, nós do Finanças Femininas faremos uma pequena pausa nas atividades para recarregar as energias – afinal, 2018 promete! Entraremos em recesso amanhã, 21 de dezembro, mas dia 3 de janeiro já estaremos por aqui com tudo, preparando conteúdo exclusivo para você ser dona de sua vida financeira.

Neste período, vale a reflexão: o que você quer para seu ano novo? Com seus sonhos e objetivos em mente, trace um plano para chegar onde você deseja. Não limite seus sonhos e organize-se para realizá-los. Acreditamos que esse é o caminho para o empoderamento e, por isso, trabalhamos dia após dia para ajudá-la a ir mais longe.

Para 2018, temos um desafio para você. Que tal juntar mais de R$ 10 mil em 12 meses? Nesse vídeo, a Carol mostra como:

No mais, agradecemos pelo carinho ao longo deste ano e temos certeza de que 2018 será um ano cheio de conquistas.

Um grande beijo da equipe do Finanças Femininas e até ano que vem!

Fotos: Fotolia

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

independencia-financeira-violencia-domestica-feminicidio

7 de agosto de 2019

A independência financeira ajuda na luta contra a violência doméstica pois permite à mulher fazer mais escolhas. Carol Sandler explica essa relação.

video-livros-que-mudaram-minha-vida

6 de agosto de 2019

Se você segue o Finanças Femininas no Instagram, com certeza já viu várias indicações de leituras, mas dessa vez as dicas de livros sobre finanças, motivação, meditação e até romance mudaram a vida Carol Sandler e sua forma de encarar o mundo, o dinheiro e os negócios. Investimentos para mulheres O primeiro livro da lista […]

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas