Carol Sandler é minimalista?

18 de janeiro de 2019 - Por

carol-sandler-minimalista-consumismo

quem ama, compartilha!

Falamos tanto sobre consumo consciente e consumismo no nosso canal no YouTube que sempre surge nos comentários a seguinte pergunta: “Carol, você é minimalista?”. Diante de tantas dúvidas, Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, decidiu abrir o jogo.

Se você acompanha nosso site há um tempo, já deve ter conhecido o Desafio 6 Meses Sem Compras – quando a Carol se propôs a ficar estes 182 dias segurando o cartão. Se você não conhece, clique aqui e relembre!

Todo esse tempo a fez aprender a lidar melhor com o consumismo e compras por impulso. A experiência foi tão enriquecedora que ela decidiu escrever o livro Detox das Compras.

Mas, afinal, a Carol é ou não é minimalista?

Será que toda essa experiência a fez aderir de vez ao minimalismo? Assista ao vídeo a seguir até o final e descubra!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

compras-por-impulso-carol-sandler

7 de janeiro de 2019

Já se arrependeu por comprar uma roupa que uma blogueira indicou? E o ingresso de um show que você não foi? Saiba quais compras Carol Sandler se arrepende até hoje!

taxa-selic-o-que-e 01

27 de novembro de 2018

Fala-se muito na tal taxa Selic, mas o que é Selic? Como ela influencia sua vida? Posso investir com a Selic baixa? Carol Sandler tira essas e outras dúvidas aqui!

media-salarial-pesquisa-salarial-salario-ibge-01

13 de novembro de 2018

O salário mínimo é de R$ 954, mas somando todo mundo, qual é a média salarial do brasileiro? E de onde o IBGE tirou esse número? Carol Sandler revela!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas