Checklist de limpeza para quem não tem tempo

4 de novembro de 2015 - Por

checklist-limpeza

quem ama, compartilha!

*Rafaela Oliveira

O tempo é o maior inimigo da organização. Quem trabalha o dia o todo que o diga… Muitas pessoas saem para trabalhar cedinho e voltam super tarde, é quase um desafio deixar a casa limpa e organizada, não é mesmo? Agora, mentalize: “tudo é possível, basta ter organização e um esforcinho extra”…

Para manter a casa limpa e organizada, de quebra driblar a falta de tempo é possível sim, porém tudo é feito aos pouquinhos e com as tarefas divididas. Para ajudar, abaixo fiz um checklist de limpeza e organização para quem trabalha o dia todo ou tem pouquíssimo tempo para cuidar da casa.

 

As tarefas são apenas sugestões, adapte de acordo com suas necessidades e troque a tarefa com outra, se precisar. Se tiver mais tempo ou disposição sobrando, acrescente mais uma ou duas tarefas no dia que não foram abordadas, como: limpar os vidros e espelhos, limpeza da geladeira, do forno ou que estiver precisando de um help na sua casa, ok? Casa limpa, organizada e prática para todos!

segunda

terça

 

quarta

quinta

sexta

*Rafaela Oliveira, é designer de produto e de interiores, além de fundadora do Organize Sem Frescuras. Chega ao Finanças Femininas para falar auxiliar a manter uma vida organizada, prática e econômica.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira
Organize-se

Leia em seguida

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

dia-dos-namorados

12 de junho de 2019

Começar a juntar dinheiro a dois é um grande passo no relacionamento. Neste dia dos namorados, te mostramos como fazer isso da melhor maneira possível. Confira!

comprinhas-desnecessarias-coisas-de-bebe

11 de junho de 2019

Mães de primeira viagem não precisam comprar um trocador ou bolsa de maternidade. Carol Sandler mostra outros itens desnecessários para você economizar.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas