Como a Carol Sandler virou assessora de investimentos

2 de dezembro de 2019 - Por

como-a-carol-sandler-virou-assessora-de-investimentos

quem ama, compartilha!

Vocês já sabem que a Carol Sandler é formada em jornalismo e recentemente tornou-se sócia da Ella’s Investimentos, escritório credenciado pela XP Investimentos. A grande novidade é que ela também é assessora de investimentos e poderá te auxiliar nas suas aplicações.

Seguir carreira na área financeira é um pouquinho complexo, mas você não precisa fazer faculdade de economia para ser assessora de investimentos. É necessário um registro na CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que é obtido por meio do exame de certificação de agentes autônomos da Ancord (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias).

A Carol Sandler te conta todas as dicas para fazer a prova e conseguir o registro de assessora de investimentos. Assista o vídeo até o fim e inspire-se nessa carreira maravilhosa.

 

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube! 

 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Carol Nogueira
Carol Nogueira
Repórter do Finanças Femininas, fã de David Bowie e John Coltrane. Passa o tempo livre pesquisando textos da Sylvia Plath e assistindo séries na Netflix.
Fale comigo! :) carolnogueira@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

liderança-feminina-saiba-como-alcançar-o-sucesso-profissional

5 de novembro de 2019

O sucesso profissional das mulheres pode incluir a liderança feminina e verdadeiros desafios. Descubra como enfrentá-los.

descubra-como-o-vies-inconsciente-pode-prejudicar-a-sua-vida-profissional

18 de outubro de 2019

Certamente você já julgou o livro pela capa. O viés inconsciente afeta a maneira como nós vemos as pessoas e também como outras pessoas nos vêem. Isso pode prejudicar a sua vida profissional, mas tem jeito de mudar esse comportamento. Saiba mais.

ciencia-nacional-a-verdade-sobre-ser-pesquisador

17 de setembro de 2019

Vida de cientista não é fácil. São muitas horas de trabalho e dedicação à pesquisa científica, com baixa remuneração, sem férias e 13º salário. Ainda assim, muitas pessoas acreditam que pesquisadores vivem de ajuda do Governo e que a produção científica é um gasto desnecessário. A ciência permite que você leia esse texto no touch […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas