Como fazer um diário da gratidão que realmente funciona

24 de abril de 2019 - Por

diario-da-gratidao-caderno-da-gratidao

quem ama, compartilha!

Se você acompanha o Instagram do Finanças Femininas, já deve ter visto a Carol Sandler falar sobre seu diário da gratidão – também conhecido como caderno da gratidão.

Existem diversos motivos para anotar os motivos pelos quais você é grata todos os dias. Um deles é melhorar seu potencial e te tirar da lógica do consumo. Assim, você percebe que tem o suficiente para sobreviver e para de querer comprar tanto. O poder da gratidão é enorme!

Como fazer o diário da gratidão?

Este exercício deve ser simples e diário. Em alguns dias, será mais fácil enumerar os motivos que te fazem querer agradecer. Em outros, será difícil, mas você precisa ser firme.

No vídeo a seguir, a Carol conta como ela faz seu diário da gratidão. Assista até o final e aprenda!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

festa-junina-rihanna

13 de junho de 2019

Chegaram as festas juninas! Comida típica baratinha, bingo de igreja, nostalgia… Veja o que amamos (e o que não é tão legal) nessa época.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas