Como ganhar mais dinheiro em tempos de crise

15 de setembro de 2016 - Por

webinar_dinheiro_na_crise

quem ama, compartilha!

Quando o cenário econômico fica ruim, vem a sensação de que devemos apenas segurar as pontas e esperar a situação melhorar. Mas será que dá para fazer os negócios crescerem e ganhar mais dinheiro durante a crise? Para conversamos sobre o tema, convido você para se encontrar comigo em um webinar especial que preparei para as leitoras do Finanças Femininas.

Nesse bate-papo, discutiremos como melhorar a sua situação financeira, sem fórmulas mágicas, mas com muita segurança e organização. A conversa é válida para todo mundo que deseja aumentar o patrimônio, seja você funcionária ou dona do próprio negócio.

Quer colocar esse plano em prática? Então aproveite este encontro! O hangout “Como ganhar mais dinheiro em tempos de crise” será ao vivo na próxima terça-feira (20), às 20h. O evento é gratuito e para participar você deve fazer a sua inscrição neste formulário – apenas os emails cadastrados terão acesso ao evento. Por meio desse link, você também pode nos dizer tudo o que deseja saber sobre o tema.

Durante a transmissão, estarei disponível para tirar as suas dúvidas, de forma simples e rápida.

 

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas