Como garantir a segurança do seu carro

25 de junho de 2014 - Por

tenha um seguro de automóvel

quem ama, compartilha!

Este é um post publicitário oferecido pela Tacerto.com

publipost

A compra de um carro é um enorme facilitador para quem tem a vida agitada, principalmente quem vive em grandes cidades. No entanto, para evitar gastos exagerados, é preciso ter em mente alguns cuidados básicos, afinal todo mundo sabe como um carro é precioso!

Bom, a atenção com a manutenção periódica e um planejamento prévio quanto às despesas com combustível são fundamentais. Mas antes de tirar o carro da garagem, é preciso cuidar do mais importante: garantir um bom seguro para o veículo.

Quem sai nas ruas com um automóvel sabe que está sujeito a passar por diversas situações desagradáveis. Independente de qual seja o trajeto, todo mundo está sujeito a ter o carro arrombado, roubado ou mesmo ter a infelicidade de sofrer um acidente. E quem é precavida sabe que essas situações podem acontecer aleatoriamente, por mais que a motorista seja cautelosa na direção. Você pode ser uma excelente motorista, mas muitas vezes o problema são os outros.

como manter a segurança do seu veículo

Garantir um bom seguro é proteger seu patrimônio – este é o pensamento que você deve manter em mente na hora de contratar um seguro. Para ter a certeza de que vai ter um serviço de qualidade, o pessoal da corretora de seguro online Ta certo.com traz os seguros da Bradesco Seguros para te ajudar.

Com experiência no mercado, a empresa conhece bem as seguradoras nacionais e estrangeiras que atuam no Brasil. Entre a gama de possibilidades, a Bradesco Seguros aparece como uma boa opção, tendo em vista que tem bom custo-benefício em relação aos concorrentes e já consolidou-se no mercado com 80 anos de atuação. A credibilidade, inclusive, fez com que a seguradora montasse uma carteira de clientes composta por 42 milhões de pessoas, em diversos tipos de segmentos de seguros.

Outra vantagem desta escolha é o fato de a cliente ter facilidade de acesso aos serviços, tendo em vista que pode ser atendida em qualquer agência do Bradesco em todo o país. Na hora de contratar o seguro, vale a pena avaliar com calma as vantagens oferecidas em cada tipo de cobertura. Correntistas do banco, por exemplo, podem ter benefícios. Além disso, existem coberturas que oferecem descontos em estacionamentos e comércios, fora a extensão do seguro para outros bens patrimoniais, como a residência.

Não corra o risco de deixar seu carro sem seguro, visite o site e faça uma cotação!

 

 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

dia-empregada-domestica

26 de abril de 2019

Seja ela fixa ou diarista, a empregada doméstica merece ser tratada com todo o respeito. Se você tem estes comportamentos, repense! Veja quais.

mei-declaracao

25 de abril de 2019

Sem ela, o MEI fica impedido de encerrar o CNPJ, pode não conseguir alvarás e linhas de crédito em bancos. O prazo de envio encerra às 23h59 de 31 de maio. Confira ouras dicas!

diario-da-gratidao-caderno-da-gratidao

24 de abril de 2019

O poder da gratidão é enorme: você vive melhor, mais feliz e ainda economiza. Duvida? Carol Sandler ensina como ela faz seu diário da gratidão.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas