Como juntar dinheiro: a dica definitiva

24 de abril de 2018 - Por

como-juntar-dinheiro-dica-definitiva

quem ama, compartilha!

Juntar dinheiro é um verdadeiro desafio para boa parte das leitoras do Finanças Femininas – quase todos os dias nos mandam mensagens pedindo ajuda. Se você está nessa categoria, essa dica é para você!

A principal reclamação que ouvimos é que “não sobra” dinheiro para guardar. Mas quem disse que ele precisa sobrar para você guardá-lo? Este é o principal erro.

Primeiramente, é importante reforçar: apenas poupando dinheiro você conquistará sua independência financeira e poderá dar passos maiores em busca dos seus sonhos. Ninguém fica rico com o dinheiro que ganha mas, sim, com o que guarda.

Como guardar dinheiro ganhando pouco? Como conquistar seu primeiro milhão? Como ficar rica? Como investir? Todas essas perguntas têm sua resposta em apenas uma dúvida: como juntar dinheiro?

Como guardar dinheiro?

Por isso, Carol Sandler entrega a dica definitiva para quem quer poupar dinheiro. Assista até o final!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

carol-sandler-financas-femininas-youtube-respondendo-comentarios

29 de maio de 2019

Além de tirar dúvidas sobre orçamento e finanças, Carol Sandler selecionou os comentários mais inusitados do canal Finanças Femininas. Confira!

juntar-dinheiro-metade-do-salario-universitaria-01

23 de maio de 2019

Essa leitora do Finanças Femininas organizou tão bem seu orçamento que já conseguiu comprar sua moto à vista. Ela ensina o passo a passo, confira!

infidelidade-financeira-orcamento-familiar-01

22 de maio de 2019

Aquelas compras que você esconde ou investimento que faz escondida são formas de infidelidade financeira. Veja como afastar essa ameaça ao relacionamento.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas