Como não atrasar os boletos de contas a pagar?

22 de novembro de 2018 - Por

contas-a-pagar-como-pagar-boletos

quem ama, compartilha!

Um dos jeitos mais cruéis de rasgar dinheiro é esquecer das contas a pagar. Quando você perde a data de vencimento de um boleto ou mesmo de contas básicas, como água, luz e telefone, terá que arcar com juros e multas. E, na pior das hipóteses, terminar o mês com uma dívida daquelas.

Como se programar para pagar contas na data certa?

Não é à toa que um dos segredos para uma vida financeira plena é organização. Cada um tem seu próprio método: algumas pessoas curtem aplicativos para este fim, outras não abrem mão do débito automático. Mas como será que a Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, se organiza para quitar todas as contas a pagar?

No vídeo a seguir, ela explica como ela faz para pagar boletos sem perder uma data. Assista até o final!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter e produtora, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

educacao-financeira-infantil-vai-alem-da-mesada-veja-dicas

25 de maio de 2020

A mesada é uma experiência importante na educação financeira infantil, mas para ter efetividade você pode aliá-la a outros ensinamentos. Descubra!

como-administrar-meu-dinheiro-5-dicas-para-comecar

21 de abril de 2020

Você já se perguntou: “como administrar meu dinheiro?” O primeiro passo é organizar todas as suas contas mensais. Leia mais dicas para colocar a vida financeira nos trilhos.

saiba-como-ganhar-dinheiro-com-pesquisas-na-internet

30 de março de 2020

Pesquisas na internet podem ser uma opção para ganhar dinheiro e aliviar o orçamento doméstico nesse período de crise. Saiba mais.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas