Como precificar ovos de Páscoa e ganhar dinheiro

5 de abril de 2019 - Por

como-ganhar-dinheiro-precificar-ovos-de-pascoa

quem ama, compartilha!

Os preços dos ovos de Páscoa estão absurdos. Porém, enquanto uns choram, outros vendem lenços: este pode ser um ótimo momento para você ganhar dinheiro vendendo quitutes ou artesanato temáticos – entre eles ovos de chocolate, ovos de colher, bombons, brownies, brigadeiros, cupcakes, coelhinhos de feltro etc.

No entanto, para que seu trabalho, de fato, renda uma grana, é preciso saber precificar seu produto. Este passo é de suma importância, afinal, um erro de cálculo pode fazê-la trabalhar sem lucro algum.

Por isso, preparamos este guia prático de como precificar um produto – neste caso, um ovo de Páscoa de 250g, mas o mesmo cálculo se aplica a diversos produtos. Confira!

Como calcular o preço de venda de um produto?

O primeiro passo é colocar na ponta do lápis tudo que você gastou com a produção do ovo de Páscoa, incluindo ingredientes, embalagens e afins. Quer ver como? Então, aperte o play e veja Carol Sandler ensinando o cálculo na prática!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

carol-sandler-financas-femininas-youtube-respondendo-comentarios

29 de maio de 2019

Além de tirar dúvidas sobre orçamento e finanças, Carol Sandler selecionou os comentários mais inusitados do canal Finanças Femininas. Confira!

dinheiro-emprestado-como-cobrar

20 de maio de 2019

Antes de cortar relações ou desistir da sua grana, tome coragem para cobrar o dinheiro emprestado: a gente te ajuda! Confira o passo a passo.

conselho-de-mae-carol-sandler-licoes-de-vida

10 de maio de 2019

O jeito que você cuida do seu dinheiro pode ter a ver com os conselhos de mãe que você recebeu. Essas lições mudaram o jeito que a Carol Sandler olha para suas finanças, saiba quais são!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas