Como transformar suas roupas em dois looks versáteis

8 de agosto de 2015 - Por

look-versatil

quem ama, compartilha!

Olá, meninas! Querem um look versátil para este sábado? A Julia, do Economoda, mostra como transformar suas roupas! 
Boa tarde, meninas!

Se tem algo que amo é transformar uma peça em outra! Vocês já viram disso por aqui e hoje repito mais uma vez essa técnica, rs!

Usei um vestidinho super curto bem a cara de verão, junto com a saia midi e o sapato boneca, transformei em um look mais arrumadinho e com uma saia mais longa!

look_do_dia_08_08

look-do-dia-08-08

O sapato está aqui todo sábado, né? rs! Parece que só tenho ele! Juro que tenho outros, ok? mas acho que todo mundo tem aquele sapato favorito que anda sozinho, né? rs!

O vestido saiu por R$ 69,90 naquelas feirinhas de bairro, não tem nem marca rs…e a saia é da Vaiola por R$ 129,90! O colar é da Parfois!

Gostam assim?

Um super beijo!

*Julia Campos é economista e fundadora do blog Economoda. Escreve sobre dicas de economia em moda e cosméticos e ajuda as mulheres a se sentirem mais bonitas gastando pouco.

Fotos: Economoda

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Júlia Campos
Júlia Campos
Economoda

Leia em seguida

quanto-custa-um-parto

18 de julho de 2019

A hora de ver o rosto do seu bebê pela primeira vez se aproxima. O parto é um dos principais momentos da gravidez e por isso a mãe deve estar segura sobre a melhor forma de trazer a criança ao mundo. Conversamos com obstetras para entender quais os custos do parto e o que deve […]

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

15 de julho de 2019

Poupar para o futuro pode ser desafiador. Esta regra pode ajudá-la a saber se está no caminho certo ao planejar a aposentadoria.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas