Copa do Mundo: como ganhar dinheiro (e não perder) com os jogos de futebol

14 de junho de 2018 - Por

copa-do-mundo-ganhar-dinheiro-jogos-de-futebol

quem ama, compartilha!

Começa hoje a Copa do Mundo e, esteja você entre as torcedoras roxas ou entre quem nem liga para jogos de futebol, precisa saber que o evento pode mudar algumas coisas no seu bolso. As mais espertas podem até ganhar dinheiro com a Copa, no entanto, não ficar de olho pode lhe render alguns prejuízos.

A começar por quem investe em renda variável. Nos últimos tempos, vivemos momentos turbulentos e muito marcantes para o nosso País: greve dos caminhoneiros, confusão nos preços dos combustíveis, instabilidade na Petrobras etc. – falamos mais sobre esses acontecimentos aqui –, além da alta do dólar. Tudo isso influencia, e muito, no valor de seus ativos.

O início da Copa do Mundo não pode distraí-la das coisas que realmente importam: e o seu bolso está entre elas. Continue acompanhando o noticiário e as oscilações dos seus investimentos. A Copa do Mundo não pode ser uma dispersão para você perder dinheiro!

A louca da Copa do Mundo

Essa segunda dica vale para todas, especialmente para quem não pode ver um acessório verde e amarelo que já quer comprar – como se o desempenho da seleção brasileira dependesse disso. Vamos com calma! A Copa dura um pouco mais de um mês e, se você exagerar na compra de apetrechos, pode acabar endividada.

Quer saber como evitar que isso aconteça, além de ver dicas para ganhar dinheiro na Copa do Mundo? Então, assista o vídeo a seguir, no qual Carol Sandler ensina a equilibrar as contas e curtir os jogos de futebol, mas sempre de olho na grana.

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

independencia-financeira-violencia-domestica-feminicidio

7 de agosto de 2019

A independência financeira ajuda na luta contra a violência doméstica pois permite à mulher fazer mais escolhas. Carol Sandler explica essa relação.

video-livros-que-mudaram-minha-vida

6 de agosto de 2019

Se você segue o Finanças Femininas no Instagram, com certeza já viu várias indicações de leituras, mas dessa vez as dicas de livros sobre finanças, motivação, meditação e até romance mudaram a vida Carol Sandler e sua forma de encarar o mundo, o dinheiro e os negócios. Investimentos para mulheres O primeiro livro da lista […]

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas