Dia da Mulher: vamos ficar ricas juntas?

Dia da Mulher: vamos ficar ricas juntas?

Não só hoje, Dia da Mulher, mas sempre: todo dia é dia de falar sobre dinheiro. Afinal, por que mulheres evitam falar sobre isso? Uma bandeira que o Finanças Femininas defende é que, tirando o assunto das sombras, estaremos um passo à frente da tão sonhada equidade de gêneros.

Você sabe que mulheres falam de tudo. Provavelmente, você já contou ou ouviu até mesmo detalhes picantes de relacionamentos. Porém, quantas vezes sua amiga já se abriu sobre as dívidas que está tentando quitar? Você já falou com elas sobre seus problemas financeiros?

Acreditamos que o real empoderamento feminino só acontecerá quando tomarmos as rédeas das nossas vidas financeiras. E isso só virá à tona quando encararmos dinheiro com naturalidade.

Neste Dia Internacional da Mulher, a Carol Sandler tem um convite para lhe fazer. Saiba qual é no vídeo a seguir e encare nosso desafio – a gente garante que será um ponto de virada na sua vida!

Finanças para mulheres não é mimimi, empoderamento feminino não é mimimi, a luta das mulheres não é mimimi, feminismo não é mimimi. Feliz Dia da Mulher!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Desabafa!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande através do formulário abaixo.

O conteúdo da sua mensagem poderá ser utilizada em nossas matérias. Caso você prefira não ter o seu nome identificado, é só selecionar a opção "Mensagem Anônima".

personNome

personSobrenome

Mensagem anônimainfoSim

local_post_officeEmail:

commentMensagem: (obrigatório)

Este conteúdo foi útil para você?

Ana Paula de Araujo

Ana Paula de Araujo

Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

close