Dicas para uma decoração barata no outono

24 de abril de 2014 - Por

como decorar a casa no outono

quem ama, compartilha!

Olá, meninas! Estreia hoje uma nova coluna mensal no Finanças Femininas. As garotas do blog Enfim Casada vão dar diversas dicas de como levar a vida a dois sem gastar muito dinheiro!

*Débora Cecílio Chammas

Meninas,

Outono chegou e já podemos começar a pensar nas decorações mais “quentes” para nossa casa. Esta dica de decoração de tricot para a cama acho que fica maravilhosa e deixa o quarto super arrumado.

tricot

A gente acha que essas coisas são só de revista e super caras, mas na verdade uma colcha de tricot para a cama, ou até mesmo uma almofada com capa de tricot, podem sair por menos de R$100 reais cada. Você pode comprar pronto ou até mesmo encomendar para alguém fazer que sai baratinho.

manta

Este tipo de manta ou almofada não precisa ter marca, apenas combinar com o quarto e com a roupa de cama que você está usando. Tons mais neutros são mais usados, pois combinam com diferentes estampas. Estas mantas ocupam algum espaço, então as minhas são nos tons que combinam com várias cores.

manta 2

Para quem está procurando comprar pronto, os lugares indicados que eu conheço são MmartanMundo do Enxoval e TrousseauAproveitem as promoções desta época do ano para já fazer o enxoval do Inverno 2014!

Beijos,

 

*Débora Cecílio Chammas tem 29 anos, é consultora e uma das responsáveis pelo blog Enfim Casada

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

quanto-custa-um-parto

18 de julho de 2019

A hora de ver o rosto do seu bebê pela primeira vez se aproxima. O parto é um dos principais momentos da gravidez e por isso a mãe deve estar segura sobre a melhor forma de trazer a criança ao mundo. Conversamos com obstetras para entender quais os custos do parto e o que deve […]

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

15 de julho de 2019

Poupar para o futuro pode ser desafiador. Esta regra pode ajudá-la a saber se está no caminho certo ao planejar a aposentadoria.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas