e-Book do Finanças Femininas: “Cuide melhor do seu dinheiro”

27 de setembro de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Você está no vermelho e não faz ideia de como pagar as suas dívidas?

Por mais que tente, você sempre acaba exagerando nas compras?

Você precisa organizar as suas finanças, mas não sabe como?

Você tem um dinheirinho sobrando e quer investir, mas não conhece nada sobre este universo?

Para todas que querem organizar melhor a sua vida financeira, sair do vermelho e começar a investir, nós temos uma novidade: o e-Book do Finanças Femininas! O livro reúne e dá ordem aos posts já publicados no site, de forma organizada, para você ter um passo-a-passo de tudo o que precisa fazer para cuidar melhor do seu dinheiro.

A ideia aqui é apresentar uma base para entender direito como você pode organizar as suas contas, aprender a gastar melhor e a investir. Nosso objetivo é ajudar você a se tornar mais independente!

Então clique aqui para comprar e baixar já o seu livro. Esperamos que você aproveite!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

15 de julho de 2019

Poupar para o futuro pode ser desafiador. Esta regra pode ajudá-la a saber se está no caminho certo ao planejar a aposentadoria.

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

pink-tax-o-que-e-machismo

5 de julho de 2019

Produtos “femininos” são até 12% mais caros do que os “masculinos” – e a culpa é da Pink Tax. Se você quer economizar, entenda o fenômeno e veja como fugir.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas