Ela teve sucesso profissional largando a Harvard

14 de janeiro de 2019 - Por

sucesso-profissional-startup-largar-harvard

quem ama, compartilha!

Já imaginou passar em um MBA em Harvard com tudo pago, mas simplesmente desistir – e, por causa dessa decisão, alcançar o sucesso profissional? Essa é a história da Alice Iglesias, que hoje é Diretora de Operações do GuiaBolso.

Por que alguém largaria um curso extremamente renomado em Harvard? E o grande mistério: como isso a fez chegar à diretoria de uma startup?

Alice ensina: por que o sucesso profissional não tem regras?

Tudo começou quando Alice construía sua carreira em uma empresa de consultoria, que se ofereceu para pagar seu MBA na renomada Universidade de Harvard, em Boston (EUA), em troca de ela passar dois anos na empresa após o término do curso. Contudo, Alice queria mesmo outra coisa – e teve que tomar uma decisão muito difícil que a levou a lugares altos.

Quer saber como abandonar o sonho de fazer MBA em Harvard a fez chegar à diretoria do GuiaBolso e ver dicas para quem deseja trabalhar em startups, crescer na carreira e ter sucesso profissional? Assista o vídeo a seguir!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

soft-skills-sucesso-profissional-01

15 de abril de 2019

Segundo levantamento do LinkedIn, criatividade é a soft skill mais desejada (e em falta). Conheça as outras características que podem fazer sua carreira deslanchar!

erros-gestao-funcionarios

8 de abril de 2019

O grande segredo para funcionários cheios de motivação no trabalho é cuidar deles desde a entrada na empresa. Veja como fazer isso na liderança da equipe.

fui-demitida-demissão-o-que-fazer-01

13 de março de 2019

Erguer-se após uma demissão é difícil, mas essencial para você conseguir um novo emprego rapidamente. O primeiro passo é aproveitar o feedback, veja mais!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas