Esse teste vai dizer se você é ou não é feminista

7 de junho de 2019 - Por

teste-feminismo-o-que-e-ser-feminista

quem ama, compartilha!

Feminismo” virou palavrão para muita gente – e há quem negue que é feminista com todas as forças. Essa rejeição ao termo (e ao movimento feminista no geral) tem se espalhado de forma que a essência do feminismo acabou perdida em meio a tanto diz-que-me-diz.

Mas, afinal, o que é ser feminista? Será que você é feminista?

Esse teste pode te dar algumas pistas.

Teste: você é feminista?

Antes de começar, pegue papel e caneta e preste muita atenção. Você precisará responder “SIM” ou “NÃO” para as afirmações que a Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, fizer neste vídeo. Prometemos que é jogo rápido, mas você tem que assistir até o final, ok?

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter e produtora, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

5 conquistas do movimento feminista para conhecer

27 de fevereiro de 2020

A luta pelo direito das mulheres trouxe muitas conquistas, como o voto feminino, direito à educação e ao trabalho. Saiba mais!

descubra-como-organizar-as-financas-ganhando-pouco-dinheiro

18 de novembro de 2019

É possível organizar as finanças e poupar para realizar seus sonhos, mesmo ganhando pouco dinheiro. Confira as dicas da collab com o canal Finanças com a Nath.

descubra-como-o-vies-inconsciente-pode-prejudicar-a-sua-vida-profissional

18 de outubro de 2019

Certamente você já julgou o livro pela capa. O viés inconsciente afeta a maneira como nós vemos as pessoas e também como outras pessoas nos vêem. Isso pode prejudicar a sua vida profissional, mas tem jeito de mudar esse comportamento. Saiba mais.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas