Evento traz novidades para empreendedoras!

21 de novembro de 2013 - Por

evento jogo de damas

quem ama, compartilha!

Mulheres interessadas em empreendedorismo, projeção na carreira e novas oportunidades de negócio terão uma excelente oportunidade na próxima quarta-feira (27), durante o Jogo de Damas – edição São Paulo! O evento, que tem o apoio do Finanças Femininas, tem o objetivo de debater as oportunidades da mulher no mercado, além de proporcionar um ambiente para novas parcerias e conhecimento sobre carreira e negócios.

Logo no início do dia, as empreendedoras terão a oportunidade de fazer networking durante o café da manhã. Em seguida, começa o ciclo de palestras, em mesa redonda que terá como tema “O Cenário do Empreendedorismo Feminino”. As palestras serão ministradas por Patrícia Meirelles, administradora de empresas e presidente do LIDE Futuro, Alice Sosnowski, integrante da Rede Mulher Empreendedora e escritora do blog O Pulo do Gato e Nathalie Trutmann, Diretora de Inovação da FIAP e autora do livro “Manual para jovens sonhadores”.

 

Na sequência, Fabi Saad, sócia fundadora do projeto “Imagem Pessoal” e diretora do CJE Mulher vai participar de um bate-papo com o público. Excelente momento para você tirar todas as suas dúvidas sobre a aparência que transmite para as pessoas no ambiente profissional!

 

evento jogo de damas

Logo após o bate-papo, uma nova mesa redonda será feita, desta vez sobre o tema “Transformando sonhos em projetos”, que vai tratar justamente da força de vontade para fazer um negócio ter sucesso. O assunto será debatido por Camila Farani, advogada, co-fundadora do Lab22 e investidora na Gávea Angels, Raquel Marques, especialista em marketing e empreendedora compulsiva e Rosely Ferraiol, artesã e vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

O evento já foi realizado nas capitais Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis. A idealizadora Deb Xavier reforça a importância da discussão ser feita desta vez na capital paulista. “São Paulo é o maior pólo de negócios de nosso país. Trazer nosso evento para a capital paulista mostra o quanto queremos desenvolver esse mercado, abrindo possibilidades para que as mulheres cresçam ainda mais e consigam ser mais valorizadas. Viemos trazer mais conhecimento e confiança para a mulher que quer empreender e temos certeza de que alcançaremos esse objetivo”, disse.

O evento acontece no Coworking Space Fiap, na avenida Paulista, 1106, 7° andar, bairro Bela Vista, entre 9h e 13h do dia 27 de novembro. As interessadas devem adquirir o ingresso aqui.

Sobre o Jogo de Damas

Fundado em 2012, o Jogo de Damas é uma startup que proporciona troca de conhecimento, networking qualificado e conteúdo sobre mercado, negócios e carreiras para todos os tipos de mulheres que se interessam sobre essas áreas. Considerado como a principal série de eventos pra mulheres do Brasil, a empresa mantém um site de notícias sobre o tema. Criado por Deb Xavier, o Jogo de Damas tem também Karina Limeira como sócia e já realizou mais de 15 eventos somente para mulheres.

 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

conselhos-profissoes-carreira-masculina-machismo

2 de julho de 2019

Para lidar com o machismo em carreiras “masculinas”, uma das dicas é reprogramar o cérebro. Veja esse e mais conselhos baseados em pesquisas.

24 de junho de 2019

Quando o final de semana acaba é um drama! Já ficamos ansiosas para o próximo, né? Veja três coisas que pode fazer para mudar a sua semana.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas