Festa de casamento ou lua de mel: qual escolher quando falta dinheiro?

18 de setembro de 2018 - Por

festa-de-casamento-ou-lua-de-mel

quem ama, compartilha!

Fazer uma festa de casamento sem grana é uma missão difícil – mas não impossível. Porém, encaixar uma lua de mel em um orçamento tão apertado é, sim, um desafio ainda maior. Por isso, muitos noivos enfrentam o dilema: fazer aquela festa dos sonhos ou curtir uma viagem romântica para comemorar o enlace?

Festa de casamento ou lua de mel: o dilema

Com a grana curta, vocês precisarão fazer uma escolha – e estarem munidos de muito bom senso. Para diminuir o risco de atrito entre vocês e ajudá-los a tomar essa decisão de maneira racional, será necessário fazer algumas perguntas a vocês mesmos.

Neste vídeo, Carol Sandler mostra quais são. Assista até o final!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter e produtora, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

saiba-como-lidar-com-5-situacoes-financeiras-de-final-de-ano

17 de dezembro de 2019

Final de ano é sempre a mesma coisa: ceia de natal, presentes, amigo secreto, confraternização da firma, entre outros. Confira nossas dicas para lidar com os gastos e ficar em paz com o seu bolso.

noiva-e-agora-como-organizar-casamento

30 de maio de 2019

Ficou noiva, mas não sabe por onde começar a planejar a festa? O primeiro passo é escolher uma data. Veja as demais dicas que a equipe do Casar é um Barato preparou!

festa-de-casamento-simples-e-barata

14 de setembro de 2018

A festa de casamento dos sonhos pode ser barata, sim! O primeiro passo é escolher bem a data e local. Veja aqui como fazer isso, além de outras dicas!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas