Finanças Femininas agora faz parte da revista CLAUDIA

1 de março de 2018 - Por

quem ama, compartilha!

O Finanças Femininas está de casa nova! A partir de hoje, nós fazemos parte do site da revista CLAUDIA, e o nosso conteúdo passa a integrar a rede M de Mulher, da Editora Abril. Este é mais um passo para levarmos o nosso conteúdo para cada vez mais mulheres.

Junto com a mudança, ganhamos mais espaços para falar sobre dinheiro e poder econômico:

– Uma coluna semanal no site da CLAUDIA, toda quarta-feira, a partir de 14 de março

– Uma Live por mês com convidadas incríveis no Facebook da CLAUDIA. A primeira será no dia 16 de março!

Veja também

Será uma oportunidade incrível para aprofundarmos a nossa conversa ainda mais, e conseguirmos transformar – e enriquecer – as vidas de milhões de brasileiras.

Vamos juntas!

Fotos: Reprodução

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas