BLOG LCI e LCA

11 de julho de 2019

Você decidiu fazer um investimento em renda fixa, mas está confusa com a sopa de letrinhas de CDB, LCI e LCA? Calma! Não fique apavorada, porque é muito fácil e vamos te ensinar tudo que você precisa saber para investir. A renda fixa é uma aplicação segura e o primeiro passo para quem deseja embarcar […]
onde-investir-por-um-ano 01

3 de abril de 2018

Investir em curto prazo não é tarefa fácil. Mas você sabia que a poupança não é sua única opção? A Carol conta onde investir por apenas um ano.
fgc-fundo-garantidor-creditos-novas-regras

8 de janeiro de 2018

Novas regras do FGC definem um limite de R$ 1 milhão para cobertura por investidora. Especialistas explicam as mudanças e comentam os riscos.
app-investimentos

24 de julho de 2017

Quem disse que investir precisa ser complicado? Esses apps de investimentos ajudam a encontrar as melhores aplicações e a maximizar os rendimentos.

titulos-publicos-ou-privados

19 de janeiro de 2017

Além de quem os emite, títulos públicos e privados diferem em diversos aspectos. Aprenda a comparar rendimento, risco e outros fatores e decida o melhor para você!

webinar_dinheiro_na_crise

28 de julho de 2016

Querendo investir, mas não sabe por onde começar? Carol Sandler e o expert André Massaro tiram suas dúvidas sobre CDB, LCI e outros investimentos de renda fixa.

onde-investir-renda-fixa

12 de julho de 2016

Com a baixa rentabilidade da poupança, cresce o interesse por outros investimentos com retorno melhor. Já pensou em aplicar seu dinheiro em CDB, LCI ou Tesouro Direto?

investimentos_juros altos

4 de março de 2015

A alta dos juros retrai o consumo, mas favorece alguns investimentos de renda fixa. A planejadora financeira Thais Linero dos Santos aponta algumas estratégias para quem quer investir.

como investir em CDB e LCI

8 de setembro de 2014

Quer continuar investindo em aplicações de baixo risco, mas deseja retornos melhores do que a poupança? Saiba mais sobre dois tipos de investimentos que vem sendo muito comentados.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas