Look de inverno inspirado em Mad Men

25 de julho de 2015 - Por

mad-men-inspirado

quem ama, compartilha!

Quem aqui é fã de Mad Men? A Julia, do Economoda, traz uma dica super bacana com inspiração na série para você arrasar neste friozinho!

Bom dia, meninas!

Muita gente me pediu sugestões de looks com saia midi para o inverno, aproveitei e transformei o look em algo meio anos 60, inspiração Mad Men, minha série favorita do momento, rs!

Juntei duas peças que amo, saia midi e gola alta! Uma meia calça e um sapatinho boneca, e pronto! Look montado, digno de ser uma das secretárias da série, rs!

A saia foi comprada na loja Express nos Estados Unidos por USD 19,90 , a blusa na Zara aqui do Brasil por R$ 79,90 e o sapatinho – que vocês sempre veem por aqui – na loja Century 21 também nos EUA por USD 29,90.

look-do-dia-25-07

Um look pra deixar charmosa mesmo naqueles dias mais geladinhos!

Um beijo!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

produtos-importados-dicas-para-fazer-compras-online

14 de agosto de 2019

A grande variedade de produtos e os preços baixos incentivam as compras em sites chineses e norte-americanos. No ano passado, 23,1 milhões de brasileiros fizeram compras internacionais, segundo a pesquisa da Ebit, especializada em avaliar a reputação das lojas online. O chinês AliExpress é o favorito entre 51% dos consumidores brasileiros, seguido dos norte-americanos Wish […]

crediario-ainda-e-utilizado-para-parcelar-compras-indica-spc

8 de agosto de 2019

O crediário ainda é a opção favorita de 30% dos consumidores para o pagamento de compras, apesar da popularização do cartão de crédito. Esse dado é do levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). As instituições entrevistaram 805 pessoas que utilizaram o famoso carnê, boleto […]

independencia-financeira-violencia-domestica-feminicidio

7 de agosto de 2019

A independência financeira ajuda na luta contra a violência doméstica pois permite à mulher fazer mais escolhas. Carol Sandler explica essa relação.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas