Look despojado para o fim de semana!

19 de dezembro de 2015 - Por

look-fds-descontraido

quem ama, compartilha!

Olá, pessoal! A Julia, do Economoda, traz hoje uma dica bem despojada para usar neste sábado e que também cabe para o trabalho!

Bom dia, meninas! Hoje temos um look perfeito pra sábado ou ainda pra quem trabalha em um ambiente mais despojado, como o meu!

A calça é uma preta básica normal, que vocês já viram algumas vezes por aqui, da Forever 21 por R$ 49,90. Ai numa manhã fiz a louca e cortei, rs! Ate que não ficou tão ruim! A malha é da Macy’s por USD 17,00 , tênis edição especial Pharrel e Adidas (para quem ama tênis, esse está lindo!!) por R$ 249,90 (ganhei de aniversario!) e os colares da Anna Isima.

look_do_dia_1912

Veja boas opções de moda aqui!

Gostaram, meninas?

Beijos!

*Julia Campos é economista e fundadora do blog Economoda. Escreve sobre dicas de economia em moda e cosméticos e ajuda as mulheres a se sentirem mais bonitas gastando pouco.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Júlia Campos
Júlia Campos
Economoda

Leia em seguida

apps-de-periodo-menstrual-compartilham-dados-com-facebook

11 de setembro de 2019

A ONG britânica Privacy International, que investiga e monitora a privacidade de dados na internet revelou que os aplicativos de período menstrual estão compartilhando dados sobre a saúde, vida sexual e o humor de milhares de mulheres com o Facebook. Em reportagem publicada na última segunda (9) pelo BuzzFeed News, aplicativos como Maya e Period […]

pessoas-divorciadas-pagam-mais-caro-no-seguro-de-carro-diz-estudo.

Além de todo desgaste emocional acarretado pelo divórcio, você deve ficar atenta a um fator financeiro que pode pesar no seu bolso: o valor do seguro de carro. O levantamento realizado pela Compara – plataforma de cotação de seguros e produtos financeiros – mostra a elevação do custo após a separação. Em média, o preço […]

reducao-de-custos-incentiva-adesao-a-economia-colaborativa

9 de setembro de 2019

Quantas vezes você já gastou dinheiro com algo que não precisava? Para evitar esse tipo de prática, a economia colaborativa ou compartilhada vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil por incentivar a troca, empréstimo, compartilhamento ou aluguel de produtos e serviços por um preço baixo. Afinal, você só precisa de alguns furos na parede […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas