Look despojado para o fim de semana!

19 de dezembro de 2015 - Por

look-fds-descontraido

quem ama, compartilha!

Olá, pessoal! A Julia, do Economoda, traz hoje uma dica bem despojada para usar neste sábado e que também cabe para o trabalho!

Bom dia, meninas! Hoje temos um look perfeito pra sábado ou ainda pra quem trabalha em um ambiente mais despojado, como o meu!

A calça é uma preta básica normal, que vocês já viram algumas vezes por aqui, da Forever 21 por R$ 49,90. Ai numa manhã fiz a louca e cortei, rs! Ate que não ficou tão ruim! A malha é da Macy’s por USD 17,00 , tênis edição especial Pharrel e Adidas (para quem ama tênis, esse está lindo!!) por R$ 249,90 (ganhei de aniversario!) e os colares da Anna Isima.

look_do_dia_1912

Veja boas opções de moda aqui!

Gostaram, meninas?

Beijos!

*Julia Campos é economista e fundadora do blog Economoda. Escreve sobre dicas de economia em moda e cosméticos e ajuda as mulheres a se sentirem mais bonitas gastando pouco.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Júlia Campos
Júlia Campos
Economoda

Leia em seguida

quanto-custa-um-parto

18 de julho de 2019

A hora de ver o rosto do seu bebê pela primeira vez se aproxima. O parto é um dos principais momentos da gravidez e por isso a mãe deve estar segura sobre a melhor forma de trazer a criança ao mundo. Conversamos com obstetras para entender quais os custos do parto e o que deve […]

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

15 de julho de 2019

Poupar para o futuro pode ser desafiador. Esta regra pode ajudá-la a saber se está no caminho certo ao planejar a aposentadoria.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas