Look do dia: Colete charmoso e barato para um passeio de sábado

6 de junho de 2015 - Por

colete-jeans

quem ama, compartilha!

Querem uma sugestão de roupa para dar sequência neste feriado prolongado e curtir o sábado? Confiram o look sugerido pela Julia, do Economoda

Meninas , o look de hoje tem duas coisas que amo misturar! Se dá certo ou não, não sei, mas que acho lindo estampas em preto e branco, com coisas de oncinha…ah eu amo rs! E outra coisa que to apaixonada: esse colete jeans! Como vivi tanto tempo sem um colete gente? Hahaha! Foi difícil me acostumar, agora está difícil de largar!

A blusa e o colete foram dois achados que fiz em uma loja de NYC chamada Express ( fiz pouquíssimas compras de roupas em NYC! juro!) A blusa saiu por uns USD 15,00 e o colete por uns USD 29,90! Mas você encontra facilmente um colete em qualquer lojas de departamento!  A calça é velha de guerra rs, da Forever 21 e saiu por R$ 39,90. A sapatilha de oncinha foi de uma coleção da C&A junto com a marca Lilly Sarti e saiu por R$ 99,90 !

look-do-dia-0606

look_do_dia_0606

Gostaram do look? Combina com um sábado de passeio, né?

Um beijo!

Crédito das fotos: Arquivo Economoda

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Júlia Campos
Júlia Campos
Economoda

Leia em seguida

ovo-de-colher-como-fazer-receita

9 de abril de 2019

Essa receita de ovo de colher recheado com bolo de cenoura é muito, MUITO fácil de fazer e vai te poupar bastante dinheiro nessa Páscoa. Confira!

mentiras-vendedores-para-convencer-a-comprar

1 de abril de 2019

Não adianta falar que é a última peça da loja ou que é “só parcelar em 10x”. Conheça as maiores mentiras de vendedores para nos convencer a comprar e fuja!

fazer-compras-brecho-consumo-consumismo-02

1 de março de 2019

Em nome do consumo consciente e economia, muitas mulheres decidiram fazer compras em brechós – preços baixos e sustentabilidade são alguns motivos. Entenda!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas