Look do dia: Veja como combinar estampas diferentes

20 de junho de 2015 - Por

mistura-estampas

quem ama, compartilha!

Olá, meninas! A Julia, do Economoda, traz hoje uma dica super bacana para quem ainda tem dúvidas sobre essa história de misturar estampas. Querem testar no fim de semana? 

Meninas, hoje o look é para quebrar um tabu que muitas de nós temos! O Mix de estampas !

Pra iniciar esse mix, que tal tentar algo nos mesmo tons pra não chocar tanto? rs! Uma boa maneira de começar é usar preto e branco. A combinação simples, mas veja a diferença quando misturamos listras e bolinhas no mesmo look. Eu adoro!

A saia rodada dá um visual bem ladylike, e é uma peça bem versátil, pois pode ser usada com sandálias ou rasteiras no verão, e com meia calça e sapatos/botas no inverno.

look-dia-20-junho

look-dia-junho

A saia é da Renner por R$ 49,90, blusa de uma loja americana chamada Express por USD 17,00, cardigan da GAP em um outlet em Orlando por USD 10,00 e sapatos da Hush Puppies por US 29,90. As peças que comprei fora são super básicas e podem ser facilmente encontradas em lojas de fast fashion por aqui!

Gostaram? Que tal tentar nessa noite de sábado?

Um beijo!

Crédito das fotos: Arquivo Economoda

Julia Campos é economista e fundadora do blog Economoda. Escreve sobre dicas de economia em moda e cosméticos e ajuda as mulheres a se sentirem mais bonitas gastando pouco.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Júlia Campos
Júlia Campos
Economoda

Leia em seguida

ovo-de-colher-como-fazer-receita

9 de abril de 2019

Essa receita de ovo de colher recheado com bolo de cenoura é muito, MUITO fácil de fazer e vai te poupar bastante dinheiro nessa Páscoa. Confira!

mentiras-vendedores-para-convencer-a-comprar

1 de abril de 2019

Não adianta falar que é a última peça da loja ou que é “só parcelar em 10x”. Conheça as maiores mentiras de vendedores para nos convencer a comprar e fuja!

fazer-compras-brecho-consumo-consumismo-02

1 de março de 2019

Em nome do consumo consciente e economia, muitas mulheres decidiram fazer compras em brechós – preços baixos e sustentabilidade são alguns motivos. Entenda!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas