Look para sábado com calça culotte

12 de dezembro de 2015 - Por

look-sabado-culotte

quem ama, compartilha!

Olá, meninas! Para este sábado, a Julia, do Economoda, traz um look mais ousado. O que vocês acham da combinação? 

Meninas, bom dia!
Depois de alguns looks bem clássicos e com a minha cara, esse é um pouco mais ousado, com calça culotte. Ainda assim eu gosto! A maioria das seguidoras não curte muito, mas eu adoro tentar coisas novas! E me senti bem com esse look!

Veja boas opções de moda aqui!

look_do_dia_1112

A calça sai por R$ 34,90 da Amaro, blusa Carol Garcia por R$ 69,90 e sapato H&M por uns 7 euros, um tempão atrás rs!

E vocês, gostam? Usariam?

Beijos!

*Julia Campos é economista e fundadora do blog Economoda. Escreve sobre dicas de economia em moda e cosméticos e ajuda as mulheres a se sentirem mais bonitas gastando pouco.

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Júlia Campos
Júlia Campos
Economoda

Leia em seguida

produtos-importados-dicas-para-fazer-compras-online

14 de agosto de 2019

A grande variedade de produtos e os preços baixos incentivam as compras em sites chineses e norte-americanos. No ano passado, 23,1 milhões de brasileiros fizeram compras internacionais, segundo a pesquisa da Ebit, especializada em avaliar a reputação das lojas online. O chinês AliExpress é o favorito entre 51% dos consumidores brasileiros, seguido dos norte-americanos Wish […]

crediario-ainda-e-utilizado-para-parcelar-compras-indica-spc

8 de agosto de 2019

O crediário ainda é a opção favorita de 30% dos consumidores para o pagamento de compras, apesar da popularização do cartão de crédito. Esse dado é do levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). As instituições entrevistaram 805 pessoas que utilizaram o famoso carnê, boleto […]

independencia-financeira-violencia-domestica-feminicidio

7 de agosto de 2019

A independência financeira ajuda na luta contra a violência doméstica pois permite à mulher fazer mais escolhas. Carol Sandler explica essa relação.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas