O plano de saúde ideal para você

18 de março de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Por mais que o SUS (Sistema Único de Saúde) esteja bem desenvolvido e atinja uma boa parcela da população brasileira, ainda não podemos depender apenas dele. É verdade que a medicina do país é reconhecida mundialmente e esteja bem avançada. Porém em alguns casos, a rapidez da doença exige que sejamos rápidas para resolver o problema e logo ficar saudável.

Com as filas bem longas no sistema público de saúde, acabamos ficando reféns dos convênios médicos pagos para ter uma alternativa segura e um tratamento rápido. Se fizermos uma pesquisa confirmamos como não é barato manter o atendimento médico-hospitalar privado no Brasil.

Para ajudá-la a planejar suas finanças e escolher o plano ideal para você confira a coluna da Marcia Dessen. A sócia do BMI Brazilian Management Institute, professora da Fundação Dom Cabral e cofundadora do IBCPF (Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros) e colunista do Jornal Folha de S.Paulo ensina um jeito bem simples para resolver o problema.

E você, como escolheu seu plano de saúde?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

IBCPF
IBCPF
Planejamento Financeiro

Leia em seguida

educacao-financeira-pais-de-primeira-viagem 01

19 de fevereiro de 2019

Dar exemplo é apenas a primeira dica para pais de primeira viagem ensinar educação financeira para crianças. Carol Sandler ensina aqui outros segredos fáceis de aplicar!

despesas-variaveis-orcamento

18 de fevereiro de 2019

Conta de luz e supermercado são chamados custos variáveis, que mudam todo mês. Como separar grana pra eles no orçamento? O segredo é anotar tudo. Entenda!

quem-manda-voce-ou-seu-dinheiro 01

14 de fevereiro de 2019

Você faz o que quer com seu dinheiro ou ele que te impõe limites? Dá para arrumar as finanças mesmo com dívidas. Veja como não deixar sua grana te controlar!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas