O que a gente deseja a vocês em 2013

31 de dezembro de 2012 - Por

quem ama, compartilha!

Mais um ano que acaba. É uma loucura o que o tempo passa rápido, não é, meninas? Lançamos este site há pouco mais de um mês e estamos tão contentes de de ver vocês por aqui. É um sinal de que vocês de fato querem mudar suas vidas, assumir o controle sobre o seu dinheiro e passar a planejar os seus sonhos!

Então, para este ano que começa, desejamos que vocês mergulhem fundo e nos acompanhem nesta jornada. É um caminho de autodescobrimento, de controle sobre as suas próprias vidas e de uma busca do que trouxer felicidade a vocês. Desejamos que vocês passem a ter domínio sobre as suas finanças, o que vai trazer muita paz. Que vocês criem uma poupança, para poder realizar todos os seus planos. Que vocês priorizem e passem a gastar mais tempo com aquilo que é importante para vocês. Amigas? Família? Marido? Filhos? Trabalho? Essa escolha é de vocês. Mas contem com a nossa ajuda ao longo do ano que se inicia.

Desejamos a vocês um ano próspero, rico em emoções e com saúde e felicidade para dar e vender!

Feliz 2013!

Beijos,

Equipe Finanças Femininas

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

carnaval-gastar-dinheiro-orcamento-como-economizar-01

11 de fevereiro de 2019

Dá para viajar no Carnaval, ir para os blocos, curtir com as crianças e ficar com o orçamento na azul! Duvida? A primeira dica é planejar. Veja as outras!

atividades-para-criancas-sem-dinheiro

30 de janeiro de 2019

Caça ao tesouro é apenas uma das atividades para crianças que você pode fazer em casa sem gastar dinheiro. Conheça outras e não passe perrengue nas férias!

como-economizar-dinheiro-fazer-compras 01

25 de janeiro de 2019

Saber como economizar dinheiro não é só pesquisar preços: você PRECISA se fazer essas 4 perguntas básicas. A primeira: vale a pena? Conheça as outras!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas