Ovo de colher recheado com bolo de cenoura para economizar na Páscoa

9 de abril de 2019 - Por

ovo-de-colher-como-fazer-receita

quem ama, compartilha!

Arregaçar as mangas e fazer seu próprio ovo de Páscoa pode ser assustador para quem não tem muita habilidade na cozinha – ainda mais se for para fazer um ovo de colher. No entanto, os preços dos chocolates temáticos talvez sejam o incentivo que estava te faltando para embarcar nessa aventura.

Fique tranquila, você não está sozinha nessa: convidamos a chef Lu Zaidan para te ensinar como preparar um ovo de colher recheado com bolo de cenoura. Ele é ótimo para dar de presente – para familiares, amigos ou para você mesma. Confira!

Receita de ovo de colher recheado com bolo de cenoura

Para economizar no preparo desse ovo de Páscoa, recomendamos que você procure os ingredientes em lojas especializadas em itens de confeitaria e chocolateria. No vídeo a seguir, você confere a receita e o modo de preparo do ovo de colher recheado com bolo de cenoura.

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

5-comprinhas-inteligentes-que-você-pode-fazer-com-o-seu-dinheiro

4 de dezembro de 2019

Gastar dinheiro com itens que você não precisa é consumismo. No entanto, algumas comprinhas podem valer a pena. Veja dicas de gastos inteligentes.

saiba-como-fazer-boas-compras-e-aproveitar-a-black-friday

22 de novembro de 2019

A Black Friday está chegando e você precisa ter cautela para não ficar no vermelho. Temos dicas para economizar e fazer boas compras. Confira!

5-momentos-para-nao-gastar-dinheiro

30 de outubro de 2019

Gastar dinheiro sempre que tiver um dia difícil ou conseguir uma promoção no trabalho, pode prejudicar muito o seu orçamento. Saiba como evitar!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas