Planilha de gastos gratuita para organizar sua festa de casamento

28 de setembro de 2018 - Por

planilha-de-gastos-como-organizar-casamento

quem ama, compartilha!

Ter uma planilha de gastos é fundamental para organizar o casamento sem entrar em dívidas – afinal, a festa será apenas o primeiro dia de uma vida cheia de desafios a dois.

A planilha de gastos se faz ainda mais importante se considerarmos que pagar os fornecedores do casamento à vista é um grande risco, já que você pode levar um calote e ficar a ver navios.

Planilha de gastos para organizar o casamento

Por isso, Carol Sandler disponibilizou a planilha que ela usou para organizar o próprio casamento. Nela, você poderá organizar todos os fornecedores contratados, assim como as parcelas pendentes.

No vídeo a seguir, Carol ensina a usá-la.

Clique aqui para baixar a planilha GRÁTIS!

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

gastos-para-cortar-do-orçamento-como-economizar-dinheiro

7 de fevereiro de 2019

Se você quer economizar dinheiro, precisa cortar AGORA esses 3 tipos de gastos (o segundo é muito comum). Veja quais são e equilibre o orçamento!

como-organizar-um-casamento(1)

14 de janeiro de 2019

Só quem já planejou um casamento sabe como a conta pode sair bem cara. Na primeira história da série “Conquistas com baixo custo”, mostramos que é possível alcançar sonhos com pouco orçamento. Confira!

como-fazer-seu-salario-render

10 de janeiro de 2019

Pequenas atitudes, como deixar o cartão de crédito em casa, fazem grande diferença para fazer o salário render mais. Conheça outros hábitos fáceis.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas