Prepare-se para o novo boom imobiliário em São Paulo

1 de agosto de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Este é um post publicitário da Esser Incorporadora.

Quem não conheceu o Playcenter? O parque de diversão foi fundado em 1973 na Marginal Tietê, próximo à ponte do Limão na Barra Funda. O lugar abrigava montanhas russas e outros brinquedos que alegraram a moçada paulistana durante décadas. Só que por problemas administrativos, em 2012, o Playcenter foi desativado.

Como o terreno estava sem obras e projetos, a Prefeitura de São Paulo deu a autorização para construir um megaempreendimento comercial no espaço. Em um dos antigos estacionamentos serão construídos dois prédios de 27 andares, com 216 escritórios, dois subsolos e mais três pavimentos superiores. Serão 1.638 vagas para carros.

Para garantir a infraestrutura da região, que vai ganhar um novo boom imobiliário, os envolvidos no projeto vão investir R$ 40,8 milhões no bairro. Esta quantia será aproveitada para melhorias como a criação de novas ruas e obras drenagem.

Valorização do espaço

O megaempreendimento está atraindo novos investidores do mercado imobiliário para o bairro. A ideia é criar um novo centro financeiro na região da Lapa-Barra Funda, próximo a Avenida Marquês de São Vicente. Pense na avenida Faria Lima… ficará muito parecido!

Nas proximidades haverá outros prédios residenciais e de escritórios em construção. Esta é uma boa oportunidade de comprar apartamentos na planta, num preço mais em conta, em uma região que vai se valorizar muito nos próximos tempos.

Já conheceu o lançamento Ph.D – Personal Home Design da Esser Incorporadora? Este é o mais novo lançamento na Barra Funda. São várias opções: 2 dormitórios com uma suíte, studio ou 1 dormitório. Além de tudo, fica próximo a estação do Metrô Palmeiras – Barra Funda. Visite o site do empreendimento. 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

16 de julho de 2019

Nesta terça (16), Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas e coaching financeira dá um grande passo em sua carreira com o lançamento da TV Carol, a primeira TV digital por streaming de uma influenciadora brasileira. A nova plataforma vai expandir horizontes e ampliar o alcance dos conteúdos sobre educação financeira para empoderar mais mulheres. Será […]

15 de julho de 2019

Poupar para o futuro pode ser desafiador. Esta regra pode ajudá-la a saber se está no caminho certo ao planejar a aposentadoria.

12 de julho de 2019

Muitas mulheres que desejam fazer laqueadura têm seu pedido negado. Veja quais são os requisitos legais para realização do procedimento.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas