Quem pode te ajudar a investir?

24 de janeiro de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Com tantas opções de investimentos, é fácil ficarmos perdidas na hora de escolher onde vamos aplicar o nosso dinheiro. A gente vive falando por aqui das várias opções e de como é importante entender direito onde vamos investir, mas quem pode nos ajudar nessa hora?

A colunista de finanças pessoais da Folha de S. Paulo, Marcia Dessen, ensina neste artigo quem são as pessoas que podem te ajudar a investir o seu dinheiro, as diferenças entre elas e como escolher a pessoa certa.

Clique aqui para ler o artigo na íntegra!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

como-investir-dinheiro-perguntas 01

17 de abril de 2019

Se você quer investir dinheiro, mas não sabe por onde começar, esse texto é para você! Entenda como investir, onde investir e escolher o melhor investimento.

investimento-imobiliario-ganhar-dinheiro-aluguel-casa-01

26 de março de 2019

Quer ganhar dinheiro com investimento imobiliário? O primeiro passo é saber como aplicar o dinheiro que você ganha ao alugar casa ou apartamento. Saiba mais!

bettina-ganhar-1-milhao-bolsa-de-valores

19 de março de 2019

Na propaganda, Bettina garante que transformou R$ 1.500 em mais de R$ 1 milhão em 3 anos investindo na Bolsa de Valores. Carol Sandler mostra o outro lado da história.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas