Você é daquelas que no Ano Novo pensa: vou mudar tudo e realizar os meus sonhos? Conforme os meses vão avançando acaba se perdendo e não sabe o que aconteceu com toda a sua esperança? Isso significa que todas as promessas foram para o ralo e você ficou mais frustada do que antes! Não pode… Temos que ser fortes para conseguir concretizar todas as vontades. Resgate a essência da virada do ano. Listamos algumas dicas para colocar tudo em prática o quanto antes, confira:
Por mais que estejamos no mês de julho, você ainda tem 5 meses para fazer tudo! Sim, vai ser mais difícil e corrido, mas também não dá pra conquistar tudo né? Então, comece do zero. Liste ou pegue de novo todos os seus desejos que pretendia realizar no fim do ano. Com tudo isso em mãos, reavalie. Ainda tem muita vontade de fazer tudo acontecer? Se não, lute apenas pelo que achar que vale a pena.
Agora vai ter que se desdobrar para fazer dar certo. Não tem outra saída. Quais são as metas – sair do vermelho, parar de fumar e melhorar a relação? Tudo é possível, mas tem que ter dedicação. Para se livrar das dívidas, pare de gastar; corte o cigarro, porque além de economizar, fica saudável e, para melhorar a relação, cuide de você e encontre os problemas no casamento ou namoro. Resolvendo um de cada vez, sua motivação voltará com tudo!
Quando o final do ano chegar novamente, faça outra lista. Porém, nesta você deve ter sonhos e metas reais. Logo depois da virada comece a lutar para colocar todas em prática. O trabalho vai ser duro, mas não impossível. Portanto, trace uma estratégia boa. Assim conseguirá desenvolver tudo com calma e, o melhor, curtir mais a vontade.
Quais foram as metas deixadas para trás?
22 de fevereiro de 2019
Segundo estudo, meritocracia não funciona na prática. Então, como driblar as desvantagens de ter nascido menos favorecida? Veja dicas práticas!
20 de fevereiro de 2019
Ranking mostra que, entre as profissões em alta, estão desenvolvedor mobile, bioinformacionista e agricultor urbano. Conheça outras e evolua na carreira!
15 de fevereiro de 2019
Todos estão sujeitos a serem demitidos. Mas como saber se o seu emprego está na reta? O primeiro sinal de demissão é são os feedbacks ruins. Veja outros.