Recupere o crédito com planejamento e renegociação de dívida

27 de setembro de 2013 - Por

quem ama, compartilha!

Uma dívida mal planejada e, principalmente, mal paga, pode ser fatal no seu orçamento e te tirar o sono. Você se enquadra nessa situação e não sabe mais o que fazer? Tenha calma que aos poucos tudo se resolve!

Essa semana Marcia Dessen, colunista do jornal Folha de S.Paulo, ensina de um jeito muito fácil como fazer o planejamento e negociação de uma dívida. Se seguir as indicações, você terá grandes chances de limpar o seu nome de vez! Confira no link.

 

Qual é a sua situação?

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

carolinaruhman
Carol Sandler
Carol Sandler é fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. Apresenta o quadro "Carol, cadê meu dindin" semanalmente no programa SuperPoderosas, da TV Band. Autora do livro "Detox das Compras (Saraiva, 2017) e coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos” (Saraiva, 2015), junto com o economista Samy Dana. Estudou Jornalismo na PUC-SP e Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Colunista do site da revista CLAUDIA e do portal Tempo de Mulher.

Leia em seguida

como-limpar-nome-sujo 01

29 de janeiro de 2019

Só de ouvir o nome SCPC e Serasa já sente um frio na barriga? Calma! Veja como limpar o nome sujo, renegociar as dívidas e ter mais opções de crédito.

qual-o-tamanho-da-sua-divida 01

28 de janeiro de 2019

Se você quer saber como sair das dívidas, PRECISA entender qual é o tamanho do buraco. Veja como aqui e limpe seu nome de uma vez por todas!

eliminar-dividas-segredos 01

21 de janeiro de 2019

Para pagar dívida, o primeiro passo é listar tudo que você está devendo. Quer saber quais são os outros passos? Veja as dicas para quitar suas dívidas aqui!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas