Saiba como organizar sua vida financeira em pouco mais de uma hora

29 de abril de 2015 - Por

detox_financeiro

quem ama, compartilha!

Quando você olha para o espelho e não fica satisfeita com a imagem refletida, é praticamente automático tentar encontrar as razões para sua insatisfação. Se o seu semblante estiver cansado, você vai pensar em sua jornada de trabalho e o que poderia fazer para melhorar sua qualidade de vida. Se o problema forem uns quilos a mais, você logo começa a pensar em tipos de dieta ou séries de exercícios físicos. E quando a insatisfação vem no lado financeiro? Aquele momento em que você confere sua situação bancária e percebe que as finanças estão fora de ordem e as cartinhas de cobrança não param de chegar. Qual o caminho seguir para sair dessa?

Assim como melhorar os hábitos alimentares, praticar atividades físicas e dormir bem são coisas que melhoram a nossa qualidade de vida e trazem mais equilíbrio para o nosso corpo, ter uma vida financeira organizada é um dos eixos que precisamos cuidar. Seja bem objetiva: como traçar metas para o futuro se você não souber que tipo de mágica terá que fazer para as dívidas sumirem? A questão é essa: não existe mágica.

Cuidar do dinheiro é coisa séria e o endividamento pode colocar a sua vida numa bola de neve sem controle, a última coisa que queremos justamente em tempos turbulentos como o que estamos vivendo, tendo em vista a crise econômica que o país atravessa.

descontrole-financeiro

Para livrar-se de todo o pessimismo e falta de perspectiva de uma bagunça financeira, é preciso respirar fundo e encarar o problema de frente. E não sinta-se culpada se você estiver sentindo-se impotente para resolver essas pendências sozinha. Todo mundo está sujeito a enfrentar problemas financeiros, a questão é ter a maturidade de encara-los e buscar formas de resolve-los. É para isso que estamos aqui, para ajudar todas vocês que estiverem passando por um tsunami financeiro!

Todo mundo merece ter uma vida equilibrada, tem direito a fazer planos para o futuro e sem a necessidade de perder noites de sono sem saber o que fazer para ficar livre da conta bancária no vermelho. É hora de colocar a casa em ordem e restaurar o seu ânimo! Para ajudar nesta tarefa, a Carolina Ruhman Sandler, fundadora do Finanças Femininas realiza um curso online imperdível no próximo dia 27 de maio, das 20h às 21h30. Veja só, você tira um tempo ao final do dia, confortavelmente em frente ao seu próprio computador, e pode usar este conhecimento para seu próprio benefício. Ninguém merece viver na roubada que é ficar enrolada com dívidas e orçamento desorganizado! Visite aqui a nossa lojinha e garanta hoje mesmo a sua vaga!

Crédito das fotos: Shutterstock

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Financas Femininas
Sua independência financeira depende de você, com uma ajudinha nossa.

Leia em seguida

como-limpar-nome-sujo 01

29 de janeiro de 2019

Só de ouvir o nome SCPC e Serasa já sente um frio na barriga? Calma! Veja como limpar o nome sujo, renegociar as dívidas e ter mais opções de crédito.

qual-o-tamanho-da-sua-divida 01

28 de janeiro de 2019

Se você quer saber como sair das dívidas, PRECISA entender qual é o tamanho do buraco. Veja como aqui e limpe seu nome de uma vez por todas!

eliminar-dividas-segredos 01

21 de janeiro de 2019

Para pagar dívida, o primeiro passo é listar tudo que você está devendo. Quer saber quais são os outros passos? Veja as dicas para quitar suas dívidas aqui!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas