Sua independência financeira com Renda Fixa

28 de julho de 2016 - Por

webinar_dinheiro_na_crise

quem ama, compartilha!

A vontade de investir existe, mas só de pensar em todos os nomes, siglas e burocracias (CDB? LCI? Renda fixa?), você acaba deixando tudo na poupança mesmo. Conhece essa história? Para ajudá-la a fazer o dinheiro render mais – sem ficar tão dependente do gerente do banco –, fechamos parceria com um dos maiores especialistas em finanças e investimentos do Brasil, o André Massaro, do Portal Exame, Rádio Jovem Pan e Instituto Educacional BM&FBOVESPA.

André é também criador do curso “Investidor em Renda Fixa”, um curso voltado para investidores iniciantes e intermediários que querem entender mais sobre renda fixa (CDBs, LCIs e afins) e melhorar as aplicações, com estratégias bacanas para equilibrar bem segurança e retorno.

Para começar com o pé direito, eu e ele faremos um webinar (hangout) exclusivo para as leitoras do Finanças Femininas. Juntos, vamos falar sobre investimentos em renda fixa, com uma linguagem fácil e acessível, e iremos responder as questões das leitoras. Quer um exemplo? Um dos temas mais pesquisados atualmente e sobre o qual muita gente tem dúvidas é Tesouro Direto, CDB e LCI.

Se você tem interesse em começar a investir, ou já investe e tem alguma dúvida, agora é a hora!

Leitura complementar

Investimento para iniciantes

Investimento para iniciantes

Ver mais

Para que a gente possa responder a suas perguntas, criamos um formulário bem simples e rápido. Nele, você pode informar o que deseja saber sobre o assunto.

O webinar será ao vivo, online e 100% gratuito, no dia 02/08 às 20:00.

Para participar do evento clique aqui, informe seus dados no formulário e pronto!

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter e produtora, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

Taxa Selic a 4,5% ao ano: quais os reflexos nas aplicações de renda fixa?

12 de dezembro de 2019

A Selic fecha 2019 em 4,5% ao ano após o novo corte do Banco Central. Com a queda da taxa de juros, como ficam as aplicações de renda fixa? Descubra.

renda-fixa-turbinada-aprenda-a-investir-em-debentures

8 de outubro de 2019

O mercado financeiro oferece uma opção de investimento em renda fixa para turbinar seus rendimentos: as debêntures. Saiba como investir em debêntures e ficar mais próxima de realizar os seus sonhos.

com-a-selic-a-5-5-investimentos-em-renda-fixa-ainda-valem-a-pena

19 de setembro de 2019

A taxa básica de juros da economia brasileira, a Selic, caiu 0,5 ponto percentual e alcançou o patamar de 5,5% ao ano. Foi o segundo corte consecutivo de 2019, efetuado pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC). O anúncio aconteceu nesta quarta (18) e confirmou a expectativa da maioria dos especialistas do […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas