TESTE: Você é sem noção no ambiente de trabalho?

19 de agosto de 2017 - Por

nocao_trabalho_3

quem ama, compartilha!

Existe uma linha tênue entre ficar à vontade e ter atitudes inapropriadas no ambiente de trabalho. Apesar de esse limite variar bastante de empresa para empresa, há um certo comportamento esperado dos funcionários.

Atrasar um dia porque precisou resolver algo pessoal? Normal. Chegar atrasado todos os dias? Nada legal. Ter conversas pessoais com os mais íntimos? Perfeito. Dividir suas histórias mais constrangedoras com todo mundo? Melhor evitar. Ficar na sua em um dia ruim? Seu direito. Tratar todo mundo mal por isso? Nada profissional.

Quer saber quão sem noção você é no trabalho? Marque abaixo quantas dessas coisas você faz (ou já fez) e descubra.

Compartilhe esse quiz para mostrar seus resultados !


Apenas nos diga quem você é para ver o resultado!

Você é sem noção no trabalho? I got %%score%% of %%total%% right

Fotos: Shutterstock

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Mariana Ribeiro
Mariana Ribeiro
Jornalista com sotaque e alma do interior. Longe das finanças, passa o tempo atrás de música brasileira, rolês baratos e ônibus vazios. Acredita que o mundo seria outro se as pessoas tentassem se ver.
Fale comigo! :) mariana@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

fui-demitida-demissão-o-que-fazer-01

13 de março de 2019

Erguer-se após uma demissão é difícil, mas essencial para você conseguir um novo emprego rapidamente. O primeiro passo é aproveitar o feedback, veja mais!

meritocracia-no-brasil-como-driblar

22 de fevereiro de 2019

Segundo estudo, meritocracia não funciona na prática. Então, como driblar as desvantagens de ter nascido menos favorecida? Veja dicas práticas!

profissoes-em-alta-carreira-2019 01

20 de fevereiro de 2019

Ranking mostra que, entre as profissões em alta, estão desenvolvedor mobile, bioinformacionista e agricultor urbano. Conheça outras e evolua na carreira!

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas