Teste: você está pronta para morar sozinha?

15 de janeiro de 2018 - Por

morar-sozinha-onde-comecar

quem ama, compartilha!

Se você está pensando em morar sozinha, mas não sabe por onde começar, talvez um bom primeiro passo seja descobrir se você está pronta para esse desafio – afinal, você terá que ter maturidade e controle para bancar aluguel e tantas outras contas. Sozinha. Responda as perguntas a seguir e a gente mostrará o diagnóstico.

Você está pronta para morar sozinha?


Compartilhe esse quiz para mostrar seus resultados !


Apenas nos diga quem você é para ver o resultado!

Você está pronta para morar sozinha?
Resultado: %%personality%%

Se morar sozinha está em seus planos, o Manual para Morar Sozinha é leitura obrigatória! Clique aqui e baixe o e-book de graça. Também vale a pena descobrir se é melhor comprar ou alugar no seu caso – clique aqui e compare.

Fotos: Fotolia

Gostou do nosso conteúdo? Clique aqui e assine a nossa newsletter! 

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Ana Paula de Araujo
Ana Paula de Araujo
Repórter, produz o conteúdo multimídia do Finanças Femininas e é fã da Mulher Maravilha. Divide a vida de jornalista com a de musicista e tenta ajudar o máximo de pessoas nas duas profissões.
Fale comigo! :) anapaula@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

gastos-para-cortar-do-orçamento-como-economizar-dinheiro

7 de fevereiro de 2019

Se você quer economizar dinheiro, precisa cortar AGORA esses 3 tipos de gastos (o segundo é muito comum). Veja quais são e equilibre o orçamento!

como-fazer-seu-salario-render

10 de janeiro de 2019

Pequenas atitudes, como deixar o cartão de crédito em casa, fazem grande diferença para fazer o salário render mais. Conheça outros hábitos fáceis.

aniversario-financas-femininas-6-anos

29 de novembro de 2018

O Finanças Femininas completa 6 anos de muita educação financeira para mulheres! Veja as matérias que mais fizeram sucesso este ano.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas