Título de capitalização: descubra como escapar dessa cilada

13 de agosto de 2019 - Por

titulo-de-capitalizacao-descubra-como-escapar-dessa-cilada

quem ama, compartilha!

Se você quer ver seu dinheiro render para realizar seus sonhos e garantir um futuro tranquilo, você deve fugir do título de capitalização. Muitas pessoas acham que o título de capitalização é um tipo de investimento, mas na verdade sua grana fica parada e não rende nada. É como jogar na loteria e esperar que seu número seja sorteado.

Geralmente, os gerentes de banco trabalham com metas agressivas e precisam vender produtos que beneficiam mais o banco que o cliente. Além disso, existem diversas opções de aplicações para investir seu rico dinheirinho e receber os rendimentos sem depender da sorte.

No vídeo a seguir, Carol Sandler conta como sua gerente tentou vender um título de capitalização. Assista até o fim e aprenda como escapar dessa cilada.

 

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Carol Nogueira
Carol Nogueira
Repórter do Finanças Femininas, fã de David Bowie e John Coltrane. Passa o tempo livre pesquisando textos da Sylvia Plath e assistindo séries na Netflix.
Fale comigo! :) carolnogueira@financasfemininas.com.br

Leia em seguida

descubra-como-organizar-as-financas-ganhando-pouco-dinheiro

18 de novembro de 2019

É possível organizar as finanças e poupar para realizar seus sonhos, mesmo ganhando pouco dinheiro. Confira as dicas da collab com o canal Finanças com a Nath.

carol-sandler-reage-a-simpatias-para-atrair-dinheiro

1 de novembro de 2019

A internet está cheia de simpatias para atrair dinheiro e tudo bem ter fé nessas práticas, você só não pode exagerar e esperar um milagre para ficar rica. Confira o segredo para atrair dinheiro de verdade para a sua vida.

o-que-o-spread-bancario-tem-a-ver-com-os-juros-altos-que-voce-paga

6 de setembro de 2019

Você sabia que o culpado por você pagar juros altos no banco é o spread bancário? Há pouco tempo o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu a taxa Selic para 6%. É a menor taxa de todos os tempos. A queda da Selic criou expectativa de que o crédito também ficasse mais […]

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas