Título de capitalização: descubra como escapar dessa cilada

13 de agosto de 2019 - Por

titulo-de-capitalizacao-descubra-como-escapar-dessa-cilada

quem ama, compartilha!

Se você quer ver seu dinheiro render para realizar seus sonhos e garantir um futuro tranquilo, você deve fugir do título de capitalização. Muitas pessoas acham que o título de capitalização é um tipo de investimento, mas na verdade sua grana fica parada e não rende nada. É como jogar na loteria e esperar que seu número seja sorteado.

Geralmente, os gerentes de banco trabalham com metas agressivas e precisam vender produtos que beneficiam mais o banco que o cliente. Além disso, existem diversas opções de aplicações para investir seu rico dinheirinho e receber os rendimentos sem depender da sorte.

No vídeo a seguir, Carol Sandler conta como sua gerente tentou vender um título de capitalização. Assista até o fim e aprenda como escapar dessa cilada.

 

Gostou do vídeo? Clique aqui e veja muito mais conteúdo em nosso canal no YouTube!

Se você tem alguma dúvida sobre sua vida financeira ou uma boa história sobre dinheiro para contar pra gente, mande um e-mail!

quem ama, compartilha!

Avatar
Carol Nogueira

Leia em seguida

como-curtir-a-vida-sem-ser-rica

16 de agosto de 2019

Sempre falamos para pensar no futuro e poupar dinheiro, mas você não precisa deixar de curtir a vida no presente para alcançar seus objetivos. Você pode sextar com as amigas e se divertir gastando pouco dinheiro com as diversas opções de passeios baratos ou gratuitos, ou até mesmo comer bem num restaurante legal. Temos algumas […]

vídeo-10-gastos-morando-sozinha-de-compras-desnecessárias

23 de julho de 2019

Morar sozinha é um grande passo na vida de uma mulher, mas a empolgação com a organização da própria casa pode te levar a cometer alguns excessos com gastos desnecessários. Temos aqui uma lista de compras supérfluas para evitar e não prejudicar o seu orçamento. Caneta e papel na mão! Embalagens Se antes você morava […]

9 de julho de 2019

Você até promete que vai guardar dinheiro este mês, mas acaba gastando tudo? Segundo uma pesquisa, esse hábito pode ser o culpado. Descubra qual é.

SIGA O INSTAGRAM @financasfemininas